segunda-feira, agosto 21, 2006

*Silêncio


Momentos de silêncio assim
ninguém por perto
mas uma voz dentro de mim
me diz que eu não estou só

Nesse tempo o meu pensamento vai
ficar ligado com a vontade do pai
e te entender mais
me faz querer mais a cada dia

Hoje eu sei o que é deixar
que o rio de Deus me leve
Desde a fonte ao mar
há um rumo pra seguir
Enquanto eu acreditaro sopro de Deus me move
se te alegra a minha entrega
recebe minha vida hoje

Em qualquer parte que eu estiver
a cada passo que eu der vão ficar
tuas marcas e não as minhas
tua luz onde não havia
Teu nome, teu sangue, tua dor
tuas palavras, tua paz, teu amor
meu Deus, meu salvador
Jesus, meu pão de cada dia
Momentos de silêncio assim
ninguém por perto
mas uma voz dentro de mim
me diz que eu não estou só

Nesse tempo o meu pensamento vai
ficar ligado com a vontade do pai
e te entender mais
me faz querer mais a cada dia

Hoje eu sei o que é deixar
que o rio de Deus me leve
Desde a fonte ao mar
há um rumo pra seguir
Enquanto eu acreditaro sopro de Deus me move
se te alegra a minha entrega
recebe minha vida hoje

Em qualquer parte que eu estiver
a cada passo que eu der vão ficar
tuas marcas e não as minhas
tua luz onde não havia
Teu nome, teu sangue, tua dor
tuas palavras, tua paz, teu amor
meu Deus, meu salvador
Jesus, meu pão de cada dia


Rodolfo Abrantes

2 comentários:

  1. me amarro no que ele escreve.
    apesar de tu estares como uma corcunda, a foto tá linda! :]

    ResponderExcluir
  2. a foto tá linda mesmo. e eu gosto demais dessa música. falows Ana

    ResponderExcluir