quinta-feira, outubro 12, 2006

*Saudade


Saudade palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor, igual uma borboleta vagando triste sobre a flor,seu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for
Você nem sequer se lembra de ouvir a voz desse sofredor que chora por teu carinho só um pouquinho do teu amor
Meu primeiro amor tão cedo acabou só a dor deixou nesse peito meu
Meu primeiro amor foi com uma flor que desabrochou e logo morreu
Nesta solidão sem ter alegria o que me alivia são meus tristes ais,são prantos de dor que dos olhos caem é porque bem sei quem eu tanto amei não verei jamais

Saudade palavra triste...

São prantos de dor que dos olhos caem é porque bem sei quem eu tanto amei não verei jamais

3 comentários:

  1. Pronto! Fiquei todo bobo! Vc é mesmo minha escritora favorita. =D Um beijo pra vc Ana. Deus tem o melhor pra vc. Para nós. Falows

    ResponderExcluir
  2. poxa cara
    que bonito

    saudade é ruiim mesmo

    aninha 0//

    :)

    ResponderExcluir