segunda-feira, maio 21, 2007

Perfil


Pra quem quiser saber mais sobe mim..


Nome: Ana Nogueira Fernandes

Idade: 15 anos, nasci em 18-11-1991

Altura: 1,52 - Gosto de ser baixinha

O que faço atualmente: Curso o primeiro ano do ensino médio. Sou uma “abrigada”(faço parte do Abrigo R:15).

O que gosto de comer: Bacalhau à Braz. BigBob acompanhado de Milkshake de chocolate grande e muuuita batata frita, Coca-Cola de garrafa de vidro e brigadeiro de panela (o meu).

Música: Pop, Rock, MPB e estilos indeterminados. E “música” preferida (até agora) é Last Kiss do Pearl Jam. Outros Nomes: Damiem Rice, Carla Bruni, Chico Buarque, Cranberries, Lily Allen, Los Hermanos, Marisa Monte, Guns N Roses, Madaleine Peyroux, Engenheiros do Hawaii, Kt Tunstall, Wolfmother, Titãs, Joan Jett...(melhor parar por aqui).

Quadrinhos: Sou colecionadora viciada de tirinhas. Minha personagem preferida é a Mafalda. Gosto de tudo nela! Uma personagem incrível! Também me amarro nos japoneses. Quando era bem novinha, as minhas preferidas eram as Saylormoon’s. Mangás são bons demais.
Outros nomes: Hagar, Calvin, Horácio, Os Malvados, Snoopy, Níquel náusea, Turma da Mônica...

Livros: Sou APAIXONADA por livros seja lá de que assunto. Quando tiver minha casa, ela sem dúvida terá uma biblioteca gigantesca. Sou muito curiosa e leio de quase tudo. Romances (de qualquer tipo), poesias e crônicas e contos são meus preferidos. Alguns autores: Agatha Christie, Vinícius de Moraes, Shakespeare, Arnaldo Jabor, Jô Soares, Marçal Aquino...

Filmes: Meu interesse por filmes é recente. Então to correndo atrás pra conhecer os que eu perdi além de me atualizar pra não perder as novidades.
Assim como 90% das adolescentes ocidentais, meu filme preferido é 10 coisas que eu odeio em você.

Time: Flamengo!
Sonho de consumo(coisas materiais): Meus olhos brilham só de pensar na minha Hilux tipo blaser, no meu Notebook, onde poderei conectar à Internet de qualquer lugar e levar comigo todos os mus arquivos, um PS2 acompanhado de uma tv de plasma pra jogar meus jogos preferidos e descobrir novos jogos, além de ver meus filmes preferidos. Um ar condicionado.. minha vida seria bem mais agradável com um desses no meu quarto. E um Ipod com muuitos giga. São objetos que eu relaciono ao conforto e a liberdade. Minha liberdade!
É um pouco chato saber, que como ser humano, eu nunca ficarei satisfeita. Mas de todo o coração, essas coisas melhorariam sem dúvida o meu dia-a-dia.

Planos para o futuro: Estou estudando bastante pra passar no vestibular da UEA pro curso de direito. Também quero tirar boas notas no psc.. aí talvez e faça psicologia. Na faculdade vou fazer das tripas coração pra conseguir um intercâmbio. Até agora, penso em ser procuradora da república. Onde conseguirei um bom salário, estabilidade e uma bela aposentadoria. Quero aprender vários idiomas e conhecer o mundo. Não tenho certeza se quero casar, mas já escolhi o nome das minhas duas filhas. A mais velha vai se chamar Ana Flor, e Mel será a mais nova. E quando morrer, vou morar com Jesus.

Quem quiser saber mais pergunte pela página de recados.

3 comentários:

  1. passo a passo

    * Nogueira? Eu sempre esqueço. Às vezes lembro nem do "Fernandes". hehhehhehe.

    * gostei da foto. ^^

    * descobri q tenho 1,67. Quase quase 70 não? =D

    * agora essa dieta aí tá cruel ein. se eu comer isso me sinto culpado. me lembra de ir academia ó. valeu =D

    * Tirinhas? Tô querendo fazer umas. Será q consigo? Já sei o que te dar de presente. iuhiuhiuhiuhi

    * Biblioteca em casa! Gosto de livros tbm. Tô com saudades de ler os q te emprestei. Ou foi só um? Tenho certeza q vc ainda não leu né?

    * Ahhhhhhhhh eu sou um aficcionado por filmes. Maravilhosos! Caras como Tarantino e Guy Ritchie são ótimos. Cinema alternativo é ótimo. ^^

    * Eu prefiro um lindo Peugeot, mas na atual situação brasileira qlqr um servia mesmo.

    * Notebook? Ahh quero o meu já tbm. O PS2 tá na minha lista de compras já, mas a tv de plasma eu prefiro pra ver alguns ótimos filmes!

    * Um ar-condicionado me seria de ótima ajuda tbm. Mas um central! Na casa toda!

    * Ipod com muitos gigas??? Cof Cof Cof... esse eu posso riscar da lista já. XD

    * Direito e Psicologia? Que massa! Eu ainda estou entre Jornalismo e Publicidade/Propaganda/Marketing.

    * Não sabe se vai casar mas já tem o nome das filhas. Ô vida! =D


    Beijão minha querida. Querendo saber ainda mais de vc eu te paro pra conversar. Sua casa fica no caminho do meu trabalho. Qlqr dia eu paro lá pra gente se ver. ^^

    ResponderExcluir
  2. É muito importante ter planos e metas, pequena will-work-lover. Elas nos ajudam a crecer, globalmente falando. Não perca o ritmo. Quiçá eu as tivesse na sua idade (já faz um tempinho).

    De resto, faça como o Cap Kirk disse (no final do ST-VI). Siga

    "Second star to the right... and straight on till morning."

    A+

    ResponderExcluir