domingo, março 09, 2008

AVISO

67 comentários:

  1. É gente, não pela minha ausência no blog de vocês, e pela falta de comentários aqui no meu, vocês podem ver que não dá pra dar conta de estudar e blogar ao mesmo tempo.
    É preciso ter prioridades, e esse vestibular que é meu sonho a muuuuito tempo não poderia deixar de estar em primeiro plano na minha vida.

    Espero voltar com boas notícias o/

    ResponderExcluir
  2. Alguém muito observador (ou muito chato) que ler a placa deve pensar: "como se ela não fosse mais estudar quando estiver na faculdade".
    Mas isso não vem ao caso uehuehuehe

    ResponderExcluir
  3. Bons estudos, garota!
    Esse e' um plano pelo qual vale a pena lutar.
    Boa ventura!

    ResponderExcluir
  4. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Boa sorte, Aninhaaa!!!

    Masss, posta de vez em quandooo!!! MEsmooo! :*****

    ResponderExcluir
  5. Bons estudos... na vida é assim, as vezes temos que abdicar de certas coisas... mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  6. Logo logo vou pegar essa sua plaquinha emprestada, só vou mudar o final: "volto quando passr num concurso".

    Boa sorte!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. olas....qto tempo não entro aki...e qdo entro deparo com uma placa...estou estudando!
    divertido!!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Bons estudos e passe logo nesse vestibular!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Então estuda... e passa logo pra voltar o quanto antes!

    Bjinhos.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Tem toda a razão. Se não ficar amarela de tanto estudar, não passa. No meu tempo, de tanto estudar para o vestibular, cheguei a colocar o despertador dentro da geladeira. Mas passei. Evidente que não precisa fazer isso.
    Boa sorte no vestibular, e com o seu talento e disciplina, tenho certeza que em breve voltará universitária.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uau!! Boa sorte flor,
    lindos e produtivos dias,
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa pra dizer: ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    Sua danada, não falou nada! Sabe do que mais gostei? papel de carta miniatura. adoro coisas miniaturizadas.

    obrigada, linda. de coração.
    agradecimento público ns próximos posts, ok? rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Muito correria também, cursinho, aulas de manhã, estudar, estudar, estudar...A ausente aqui postou novidade no blog, chega lá e confere! Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Seguinte estudante !

    acho que voce ainda lembra do meu texto que enviei para analise no ANA´s LABS, espero a resposta desse exame ! espero que lembre de mim ainda o carinha que ficava babando os teus textos... hehehe
    modestia a parte são demais. mas oh se puder manda o laudo da analise viu .

    Sem Mais Atenciosamente

    ResponderExcluir
  15. awnn
    nem me fale1
    também preciso passar no vestibular. e acho que não estou priorisando tanto a facul que eu tanto quero!

    Vc fez bem...
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. Que a Páscoa seja, no mínimo, um pretexto para Seres e fazeres Alguém Feliz.
    Deixo-te Essências de Luz.

    ResponderExcluir
  17. Passando pra te desejar uma Feliz Páscoa!!!!
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  18. Vim deixar meus desejos de Boa Páscoa e Força nesses estudos.
    Beijinhos e veludinhos

    ResponderExcluir
  19. "Alguém muito observador (ou muito chato) que ler a placa deve pensar: "como se ela não fosse mais estudar quando estiver na faculdade".
    Mas isso não vem ao caso uehuehuehe"

    Realment,e quando vc entra rna facu, vai implorar pra voltar pro terceiro ano ou cursinho!
    mas isso nao vem ao caso!
    huauhauahuahua

    ResponderExcluir
  20. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Alôw, Lombarrrdêêê, será que ela voltááá? ÔÔÔÊÊÊ! :}

    ResponderExcluir
  21. uma pena, mas parar de bloggar é mesmo um mal necessário. um beijo minha querida. tenho muitas saudades de vc. até

    ResponderExcluir
  22. Eeeehhhh! Dá uma passadinha no blog quando der um pause nos estudos, tá? bjocas!

    ResponderExcluir
  23. É que tem agradecimento especial pra vc. Bjocas.

    ResponderExcluir
  24. Dá um break rapidinho aí nas provas e vai tomar um guaraná com a gente lá na redação, Aninha! Depois você volta!
    Bjoooooooooooossssssssss!!!

    ResponderExcluir
  25. hahahah. Adorei o post! Eu poderia fazer o mesmo, mas arranjei meu tempo para ler os blogs, preciso enriquecer minha mente de boas idéias. Vestibular é muito mais que abcde. :)

    ResponderExcluir
  26. Nossa,

    A vida acadêmica também me consome um bocado. Deixa estar que o bocado não é pequena.
    Tento voltar em um final de semana, momento em que de um jeito ou de outro tentamos postar.

    ResponderExcluir
  27. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  28. ih, vai demorar...kkk. brincadeira
    toda a sorte do mundo!
    ;*

    ResponderExcluir
  29. BOA...!
    Está certíssima!
    O q vc vai fazer?

    Ha e depois tem uma outra placa para botar...

    Estou na Faculdade e continuo estudando volto qd terminar a faculdade.


    hahhahaha. Boa Sorte e bons estudos!

    Bjs,

    www.think.blig.com.br


    Força Sempre!

    ResponderExcluir
  30. ihhhh

    voltaaaaaa

    ah, quero dizer q adoreeeeei a musiquinha cantando ai no blog, essa de pearl jam... last kiss
    não conhecia
    bju

    ResponderExcluir
  31. Este é o CONVITE para que participes na BLOG-NOVELA que está em exibição no ESSÊNCIAS.
    Entra na "Festa dos Fritos" e dá vida aos personagens...
    A tua imaginação e palavras serão úteis na criação de um momento diferente na Blogosfera.
    Faz parte da Festa... da Boa Disposição.

    ResponderExcluir
  32. força! passe la no blog qdo estiver com tempinho ok?
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  33. ok, ok, bons estudos!

    Avise-nos quando voltar! x)

    ResponderExcluir
  34. Avise quando voltar e hiper sorte no vestibular ;*

    ResponderExcluir
  35. Menina, espero que vc volte logo e com ótimas notícias!!!

    Bjão =]

    ResponderExcluir
  36. Fechou pra balanço mesmo ?!

    ResponderExcluir
  37. Seu blog é melhor do que eu imaginava!!!

    ResponderExcluir
  38. daleeeeeeeeeeeee


    boa sorte!!!! tbm estou caminhando nessa direção!!!


    bjus

    ResponderExcluir
  39. Acredite, quando vc estiver na faculdade as coisas tendem a piorar

    rsrrs

    ResponderExcluir
  40. Estarei esperando vc voltar e ir no meu blog novo!
    Bjs!!
    =1

    ResponderExcluir
  41. Agora que achei teu blog, você some :(

    ResponderExcluir
  42. Puxa! (risos)
    Falta muito?
    Beijos e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  43. Nossa vida primeiro, trivialidades logo em seguida.

    Ainda bem que já terminei a faculdade.

    ResponderExcluir
  44. Não passei na primeira prova, mas tem mais duas pela frente!
    Valeu pelo apoio, gente!
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  45. A gente começa muito cedo à ter qu fazer opções rsrs..Boa sorte e volte com boas notícias...

    ResponderExcluir
  46. Vontade louca de voltar pra este blog, mas parece que minha caneta esfriou.. eheheheheheh não tem saído nada.

    Mas... na hora certa as coisas vem...

    ResponderExcluir
  47. Aninhaaaaaaaaaaaaa, me add aqui.

    naprisaodoinfinito.blogspot.com

    Add euuu again.

    lah do antigo FAR AWAY.

    ResponderExcluir
  48. Olááá!

    O "Far Away", que já foi o "Na Prisão do Infinito", agora é "Espelho Inverso" e dessa vez veio para ficar!

    Vamos nos re-add?

    CHEIROOO!

    http://espelhoinverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Boa sorte em sua empreitada, companheira. Que o Ano Novo lhe traga muitas realizações.

    ResponderExcluir
  50. A mudança de layout significa que vc está voltando?

    ResponderExcluir
  51. você está falando sério? aoskaposk.
    zuera. Boa sorte, espero que você volte!
    http://butterock.com , se for comentar, comente nesse daqui endereço novo :)
    Beijos flor, adorei várias plaquinhas daqui.

    ResponderExcluir