quinta-feira, maio 22, 2014

O Egoísta

o vai se apaixonar
Você me disse
Sem perceber que se não fosse por paixão eu não estaria aqui

o chega muito perto
Você avisa
Exceto quando você quer alguma coisa

Você se deita no meu ombro, carente
Mas não deixa que eu te toque

Você força meu toque, quando você quer
E não permite que eu me entregue ao teu cheiro que me desconcentra

Egoísta como
Você me pergunta
Tirando de mim tudo o que precisa com cuidado para que eu não fique satisfeita

Pare com isso
Você insistiu
E fui com outro ouvir o que eu queria ouvir de você

Você é uma mulher inteligente, foi apenas o que você se permitiu dizer
E é a contradição por eu ainda gostar de você

Nada começou
você pensa
E eu posso pensar então que nada precisa terminar


30/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário