segunda-feira, dezembro 11, 2017

Eu aguento as consequências

Eu aguento as consequências
de mais um dia com você
Porque você é a minha vida e eu nem pude me despedir
E isso eu não consigo aguentar

Eu aguento as consequências
de mais uma noite também
Porque eu nunca mais vou ter o que só você sabe me dar
E isso eu não consigo aguentar

Eu aguento as consequências de te encontrar mais uma vez
Mas me deixa fingir que tá tudo bem
e te abraçar onde meu rosto encaixa entre o teu peito ou no teu ombro direito onde é o meu lugar

Eu aguento as consequências
de estar do teu lado em qualquer circunstância porque eu sou tua pra sempre como eu te prometi
Mas o que você está fazendo agora comigo
Eu não consigo aguentar


***Ouvindo I need your love so bad - Fleetwood Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário