sábado, janeiro 13, 2018

Cartas antes do fim - Só amo vc, só quero vc e só quero ser seu.

[08/01/2017 04:06] Ela:
Amor, eu ainda tenho tanto medo de tu estar mentindo pra mim, tenho medo de tu dizer pra outras pessoas as mesmas coisas que tu dizes  pra mim. Eu te amo tanto, eu te quero tanto, e eu preciso tanto que tu seja verdadeiro e que seja só meu. Se tu não for, me deixa, mas não mente mais pra mim.

[08/01/2017 07:02] Ele:
Queria que vc tivesse noção da saudade que eu to sentindo.Nunca senti TANTA falta de alguém, como sinto de vc. Não tenha medo de mentiras, vc está me ajudando a ser uma pessoa melhor e nós não merecemos nada pela metade e nada que não seja verdadeiro. Tenho ficado muito sozinho e isso vem me ajudando a refletir na vida e no que realmente é importante pra mim. VC é uma das coisas mais importantes pra mim e eu não vou te magoar. Sei do que já passamos e chega de sofrimento! Só amo vc, só quero vc e só quero ser seu.








Edit: Ele estava mentindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário