sexta-feira, janeiro 14, 2022

Eu não sabia que precisava te perdoar

 Em minhas orações eu liberei perdão e pedi a Deus um coração limpo, transformado.


Eu confesso que não sei exatamente como fazer isso, qual o protocolo, mas eu sei que meu Deus é poderoso e meu desejo é intenso e honesto então, sendo bem objetiva, em oração repeti várias vezes “EU LIBERO PERDÃO E QUERO UM CORAÇÃO LIMPO E TRANSFORMADO, EU LIBERO PERDÃO E QUERO UM CORAÇÃO LIMPO E TRANSFORMADO, EU LIBERO PERDÃO E QUERO UM CORAÇÃO LIMPO E TRANSFORMADO”.


Eu juro que eu pensei em algumas pessoas que me magoaram, ou me prejudicaram, e com cada uma dessas pessoas bem óbvias passando na minha cabeça eu continuava repetindo a mesma oração.


Como me senti leve depois dessa oração!


Mas nessa noite eu sonhei com você.

Você estava parado na minha frente, de cabeça baixa, e você queria o meu perdão. E eu te disse: como eu poderia não perdoar a pessoa que mais amei na vida?


Eu não sabia que eu precisava te perdoar, mas eu te perdoo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário