sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Planos

36 comentários:

  1. Eu já pensei exatamente como a mafalda!!!!
    uahuahuaa
    lou-cu-ra!

    ResponderExcluir
  2. UAHuHAUhUAH A Mafalda é massa! Teve uma tirinha dela que foi a minha cara. Ela dizia:

    - Você tem que me amar como eu sou! Possessiva e ciumenta! :)

    ResponderExcluir
  3. tenho passado aqui sempre e reparado que vc está em marcha lenta, quase sem postar... tá tudo bem, mocinha?
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amo tirinhas! A Mafalda é divertida, e tem um rosto tão engraçadinho :D

    ResponderExcluir
  5. Sera que tinha família? filhos p cuidar, alguém p amar?
    nem era p rimar =)

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Mafaldita^^
    E adorei o link do post anterior.
    bjs linda
    ps: li o chá antes desse^^

    ResponderExcluir
  7. acho que ela considerou a vida do bichinho tarde demais!
    mafalda é muito bom!
    te acalma com as crises guria! não gosto de te ver assim!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Para tudo na vida fazemos planos…
    Sonhos que colocamos no papel...
    Traçamos com rabiscos rápidos e imprecisos, formas desconexas,
    Definições do nosso futuro.
    Tentamos estabelecer algo que nos faça "acreditar",
    Que o importante é "acreditar" e
    Que podemos "acreditar" em qualquer coisa
    Que seja o nosso desejo "acreditar".
    Mas porque é que não acreditamos?
    Deveríamos.
    Ás vezes mais vale não planear nada e deixar fluir..assim ao sabor do vento...

    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  9. Adoro a malfada!
    Fazer e depois pensar, isso é bem corriqueiro...

    Bjão =]

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHA

    Ah, e além de tudo, a saudade é o único sentimento que foge de qualquer definição. É assim, talvez o único que faça tão vem e tão mal ao mesmo então.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Impossivel não se identificar com alguma das ótimas tiradas da Mafalda.
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Caracas..

    Disculpa pela palavra, mais esse blgo ta show de bola... a materia ta mtu show, se ta de parabens em!

    Parece que gosta de literatura rs, estamos organizando la no blog uma materia especial sobre literatura tbm. fica que olho la.. rs

    Estarei sempre aqui, gostei..

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. cianças podem ser sádicas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. adoro mafalda...
    sempre proporciona grandes reflexões.
    o que será que andamos fazendo com nossos planos? cedo ou tarde seremos arremessados contra essa parede, e o que teremos feito deles?

    beijo!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkk... amo Mafalda!

    ** e vivo matando moscas!

    Bjinhos.

    =)

    ResponderExcluir
  16. Rssssssss.....
    Ai, eu amo a Mafaldinha.
    Você também?
    Claro, menina inteligente que é.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Acho que sim...
    Isso acontece todos os dias, não só com as moscas...
    é uma pena

    ResponderExcluir
  18. Uma vez eu estava dirigindo e atropelei um coelhinho, mas foi sem querer, eu chorava tanto pensando que a família dele estava esperando na toca e que os filhotes iam morrer de fome... nossa foi horrivel!

    ResponderExcluir
  19. Hehe, legal a tirinha, mas essa é uma pergunta que me faço sempre também, e sempre tenho que estar cheio de coisas a realizar .. Tenho medo de que minha vida fique muito parecida com a da baratinha, rsrs !!

    ResponderExcluir
  20. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Hahahaha... Teoria do Caos explica!

    Quem seria vc dos dois?



    CHEIRO ANINHAAA!

    ResponderExcluir
  21. por menos que pareça.. pode sempre ter grandes planos por trás rs..

    ResponderExcluir
  22. ai ...é foda neh...
    geralmente as coisas são assim mesmo....triste !!!!
    deveriamos pensar mais antes de agir...


    bjuuuuuus
    tualizei

    ResponderExcluir
  23. Pelo menos a Mafalda ainda ponderou... quantos planos são interrompidos bruscamente pelo "não pensar" ou "não se importar" da maioria das pessoas...

    Acho que desde que resolvi vegetarianizar, penso a respeito do brilhante futuro dos animaizinhos... =( [é, acho que deu para ver... mas ainda há tempo antes de ser "tarde demais"]

    Küssen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Lá se foram os projectos...
    Mas há que criar novos, há que voltar a voar...
    Beijos com Essências.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Ana!

    Ótimo esses quadrinhos! De onde tirou? Qual o nome da garotinha?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  26. a tirinha eh interessante, mas não engraçada... De repente naum era para ser, sei lah! rsrsrsrs
    Mas o comentário da Lorena (beeeem acima) tornou a tirinha ultracômica! HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  27. será q poderia mudar o mundo??...
    agora ja foi!

    ResponderExcluir
  28. hehehehe
    essa é a efemiridade da vida!
    e mais efêmero ainda são os sonhos...

    adorei a tirinha!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  29. ah!!!
    todos, teêm projetos... (isso é fato)
    a bonequinha foi má (rs)!!

    abçs

    ResponderExcluir