quinta-feira, julho 20, 2006

Quando eu voltei do retiro e descobri que o meu computador tinha quebrado.. eu fiquei com muita raiva. Muita raiva mesmo. Fiquei lembrando de todas as fotos legais que eu tinha aqui (e só aqui) de momentos que não poderiam se repetir.. e que iriam cair no esquecimento.. E as músicas! centenas de musicas armazenadas nesse computador! Tudo pro lixo. Confesso que derramei algumas lágrimas por acreditar que tinha perdido tudo isso.
Sem nada pra fazer.. Fui pro meu quarto arrumar meus livros.. Uma das coisas que eu mais amo é a minha coleção de livros.. e fiquei pensando.. se um dia.. meu quarto pagasse fogo.. Eu perderia não só a coleção de livros como meu baixo, meu violão, minha coleção de cadernos(musicas, poemas, tirinhas, curiosidades), minha coleção de chaveiros, e todas as minhas centenas de coleções. Minha ratinha linda tbm morreria queimada(coitadinha).

Isso tudo me fez perceber que a minha alegria estava depositada em coisas que na verdade não tem valor nenhum.. pode molhar e estragar, pode queimar e estragar do mesmo jeito... ou eu posso simplesmente mudar de gosto e aih tudo vai perder o valor.
Então, depositem toda alegria só em Deus e o mais é só o mais.

ps: o computador acabou voltando do conserto com a memória intacta.

Um comentário: