quinta-feira, julho 20, 2006

Retirupa 2006

Caramba, foi muito massa esse retiro. Fico me sentindo uma lesa toda vez que lembro que não tava querendo ir.
Foi tudo muito massa, as meninas do quarto, a galera do uno, os gringos, o pessoal da minha equipe.. enfim tbm fiquei vendo o retiro com um olhar diferente.. retiro não é só ficar isolado no monte sião pra lembrar dos tempos de criança.. ou só um lugar pra fazer novos amigos.. é tipo.. receber uma dose mais forte de Deus. Não conheço ngm que saiu de um retiro do mesmo jeito. Todo mundo sai mais leve, e com vontade de sair gritando a palavra de Deus pq Ele é muito bom.
Meu quarto tbm tava muito massa.. todas as meninas foram muito legais.. todas que estavam no mesmo alojamento que o meu(não dá pra falar o nome de todas) mas principalmente as meninas do meu quarto Anninha, Tirza, Anona, Lasly, Débora Guedes, Stephane, Camrym e Savana. 3 anas num quarto só. Isso sem contar com a savANA.. mas tudo bem. Na minha equipe não foi diferente. Estavam praticamente todas as anas do retiro. Anna Luiza(anninha), Ana Maria (anona), Aninha(paulinha), Ann(gringa) e eu. tanta ana junta.. olha no que dá.. nossa equipe foi a campeã.
Quando não estava arrastando a bunda na grama, enfiando a cara num balde com água gelada e bombons de menta, boladas no futebol e quedas no futebol de sabão com as outras anas, estava jogando uno. No começo eu jogava só com os gringos. Eram mais ou menos 5 gringos contra mim. O placar jah tava EUA 3 x 0 BRA quando peguei a manha do jogo.. aih não teve que me barrasse. Mas ao longo do retiro encontrei outros viciados em uno.. joão vitor, sonny, neo, paulão... Aih foi uno dia e noite. onde a aninha estava.. o uno estava tbm(agradecimentos a tirza que com muita bondade entregou seu uno em minhas mãos). os meninos ainda me ensinaram jogadas sensacionais e a dancinha oficial do uno. a tristeza foi quando o retiro acabou.. não, eu não tenho uno em casa :’(
Por mim esse retiro poderia durar o ano todo.. tinha comida, Deus, uno, instrumentos, rio... O Paulão ateh brincou dizendo que a gente poderia virar hippie e morar no monte sião. uhauaauhauha leseira de quem não tava a fim de arrumar a mala pra voltar pra cidade. Mas pois é.. um dia ia ter que acabar(aquela bem dramática).. agora é só aplicar o que foi aprendido lá e se preparar pro próximo.


Mat e eu
ps: a foto não está com erro, cortei por pura vaidade mesmo.

4 comentários:

  1. por isso eu queria tanto q vc fosse. eu sabia q seria maravilhoso. claro q Deus me surpreendeu ainda mais. esse retiro realmente mecheu com a minha vida. só Deus mesmo. um beijo pra vc Ana. até

    ResponderExcluir
  2. é bom, mesmo. esquecer as responsabilidades da vida normal e entrar um pouco numa fantasia irreal. :)

    ResponderExcluir
  3. Anninha!!!
    que bom que foi legal pra ti, e que tú gostou da nossa compania. E esse retiro foi maravilhoso pra todos que foram. Foi muito legal estar contigo lá viu?! beijão pra ti.

    ResponderExcluir