quinta-feira, janeiro 31, 2008

The Black Apple y otras cositas más.

Em poucas palavras:


Depois de algum tempo sumida do meu próprio blog e a muito tempo ausente na maioria dos outros blogs, apresento-vos a versão The Black Apple. As imagens são da artista plástica Emily Martin. Os desenhos são perfeitos. encontrei por acaso e foi amor a primeira vista.



Presentes

Mesmo ausente, recebi alguns selos, orgulhosamente expostos na barra lateral, e isso me deixou deveras emocionada, pra não dizer metida.

Muito obrigada a todos que me deram esses prêmios e a todos os outros que gastam seu tempo aqui no “Pensamentos de uma garota normal”. =]

Me darei o luxo de repassa-los porta-a-porta, e isso pode levar algum tempo uehuehueheu.

Até mais.

33 comentários:

  1. Ps: Desculpem não estar passando em todos os blogs.

    Ps2: Obrigada por virem aqui mesmo assim =]

    ResponderExcluir
  2. [i] e realmente seu blog merece todos estes selos e tudo mais!! adorei!!!

    peace love and mickey mouse

    ResponderExcluir
  3. http://www.faraway.blogger.com.br/

    MEEEU DEEEUS, ELA VOLTOU!

    FINALMENTEEE!

    Que coisaaa, que demoraaa, que ausência!!! :PPP



    ÊÊÊ!!!



    CHEIRO ANINHAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. - amei o lay novo!! onde vc descola imagens tão bacanas, garota?
    - amei os meus selinhos! obrigada! já estão 'pendurados na parede'!
    - apareceu a margarida!
    rsrs...
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olha Ana,
    você vai longe.
    Com sua idade, menina!!!
    O novo lay out está soberbo.
    Parabéns
    Bom Carnaval

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    vim em passo de corrida agradecer o seu prémio.
    É o 1º que recebo do Brasil e isso foi gostoso demais.
    Muito, muito obrigada.
    Beijinhos e veludinhos

    ResponderExcluir
  7. A versão "The Black Apple" é super fofa.
    Parabéns pelos selos. :) E obrigada pela visita. Apareça mais vezes!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O seu comentário no meu blog foi simplesmente o comentário que mais me fez ficar impressionado.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu blog. Parabéns pelos selos... Você merece mesmo!

    Prazer.

    ResponderExcluir
  10. oi foficha1
    amei teu novo lay!
    e obrigada pelo selinho!
    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  11. curti o desenho... achei meio no style do "noiva cadáver"...

    ResponderExcluir
  12. http://www.faraway.blogger.com.br/index.html

    Vou começar uma sessão de posts sobre a existência, sabe?

    Queria muito que vc comentasse todos eles pq seu pensamento me é validão.

    Esse de hj foi muuuito leve e besteirol, mas coisa toda vai melhorar nos próximos seguintes.


    CHEEEIRO ANINHAAA!

    ResponderExcluir
  13. Você já ouviu falar na Contracultura? Foi um movimento um pouco parecido com o que você citou em meu blog - os hippies. Muito legal.

    Foi bom relembrar a força daqueles jovens, lutando por ideais e quebrando todos os paradigmas que a sociedade e a chamada "ética" impunha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. O blog merece mesmo muitos selos, tá muito bom...vi nos seus links vários blogs conhecidos, fiquei curiosa...como você encontrou o meu? Rsrsr, amei o blog.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  15. Galera, aproveitarei o feriado fora da cidade, mas depois do dia seis estarei devolta!

    ResponderExcluir
  16. ai q lay liiiiiiiiiiiindooooo

    adoreiiiii

    =*

    ResponderExcluir
  17. ai q lay liiiiiiiiiiiindooooo

    adoreiiiii

    =*

    ResponderExcluir
  18. Heeey dona Ana! Sumida! Senti sua falta!
    Poow meu, eu adorei tu ter me dado os selinhos! E daí que eu ja tinha? asiauiaiusajsia o que importa foi tua atenção comigo. Obrigada mesmo!

    Que bom que gostou da imagem nova no lay, ma ainda vou mudar de novo, nao to 100% hehe
    Tbm adorei seu lay novo, ficou clean, e muito lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que a Srta. está de volta!!!!parabéns pelos selos!!!!!!! e aki ta lindo...

    bjuss

    ResponderExcluir
  20. http://www.faraway.blogger.com.br/index.html

    HAUHAUHAU... Acho que nunca ri tanto com um comentário de blog como esse último que vc postou.

    É doida essa Aninha... KKK...

    CHEEEIRO

    (Atualizei!)

    ResponderExcluir
  21. Os desenhos são lindos mesmo. Principalmente aquele da menina na cama :)

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiii
    m=fikou mto bom
    as figuras, e td o resto!

    ResponderExcluir
  23. É tão bom ganhar presentinhos haha! :D

    ResponderExcluir
  24. Que bom que voltouuuu! A versão nova ficou um CHARME!

    Beijo, Ana Banana.

    ResponderExcluir
  25. 1)obrigada pelo presente ! Um mimo isso rsrs
    2)Tava com saudade de vir por aqui ler a menina mais "cabeça" do planeta rsrs.
    3)Sempre, sempre, o melhor gosto pras gravuras..Incrível ! Sempre com pézinho no bizarro -chic, adoro !!! rsrsrsrs
    4)Um abraço moça !

    ResponderExcluir
  26. Os pesares dividem as marés
    A idade do ouro ainda tarda
    Os anos passam como gotas varridas
    Por um tempo que retrata o nada


    Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
    pela Taça de Fino Ouro


    Boa semana



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  27. Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
    Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
    Um abraço!
    Liz

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelos selos, assim eu fico mal acostumada!

    Tá muito lindo teu blog, queria saber desenhar, haha mas acho que não ser nessa vida não.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Lindas meninas, perfeitas...
    Bom retorno flor, agora não pode sumir né?
    dias lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Ana !

    Que bom q sentiu o clima de chuva da tarde...então passe lá pois esse clima de chuvinha continuou por toda semana...

    Bjaoooooo menina!

    E Seja sempre Bem-vinda!

    T+v!

    Força Sempre!


    www.think.blig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito bonito este novo visual, mais coerente com uma menina precoce como você.
    Volto depois do dia 6.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oie! o su blog está ótimo! parabens! mto lindo mesmo. criativo e etc, etc e tal :D

    bjs

    ResponderExcluir