segunda-feira, novembro 20, 2017

Eu não sabia que não ia ser pra sempre

Nossas noites em hotéis, nossos lanches na tia help, você aprendendo a fazer comida (e fazendo super bem).

Nós dois saindo do quarto e ouvindo o barulho de todos os vizinhos, nos entreolhamos e rimos pensando que todo mundo ouviu a gente (no Rio, lembra?). Quando demos as mãos e oramos juntos nessa viagem e foi tão lindo, nós dois sentados estudando a Bíblia e aprendendo a sermos pessoas melhores, nossos rodízios, você me deixando dormir mais um pouco todo dia de manhã antes de ir pro trabalho. Você fazendo shake pra mim quando decidirmos ser magros e o jeito que você faz que deixa tão gostoso. Você sempre lembrando de levar um copo com água pra mim, eu tinha certeza que nunca mais ficaria desidratada

Nós dois abraçados em pé na frente do ventilador depois de um dia de trabalho, eu só querendo estar exatamente ali contigo e querendo isso de novo pra sempre e sempre e sempre e sempre por toda a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário