segunda-feira, novembro 20, 2017

Quando eu percebi que o ventilador estava desligado / Preciso que tenha sido real

Além de não ouvir tua voz, não sentir tu cheiro ou não ter o teu encaixe, tem alguns momentos em que eu me desespero.

O meu coração começa a bater pesado descompassado e me machuca forte com umas fisgadas que tiram o ar. Dor física.

Como quando cheguei em casa de carro e acordei. Estava dormindo de boca aberta e quando abri os olhos, virei pro lado... você não estava lá.

Ou quando antes de deitar eu arrumei os travesseiros e o seu lugar na cama ficou vazio e o ventilador ainda estava desligado.

Quando eu saio da fábrica e você não está me esperando. Não vou sentar do teu lado, tirar a bata e provavelmente só vou lembrar de tirar o crachá quando eu estiver indo tomar banho.

Quando eu estou deitada e penso nas tuas covinhas, minhas mãos quase conseguem te sentir, mas você não está lá.

O que mais dói e mais me despedaça é pensar em tudo isso com tanto, tanto, tanto amor em cada detalhe do teu corpo, dos teus gestos, da nossa rotina, e pra você ter sido tudo apenas uma mentira.

O que eu mais queria era que você voltasse. Mas eu não te peço que volte, mas por favor, me diga ao menos que alguma coisa foi real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário