segunda-feira, novembro 20, 2017

Resolução do nosso amor: Dezembro de 2016

Meu amor, você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Eu me lembro como se fosse ontem das primeiras trocas de olhares, do primeiro "olaR", de me encantar ouvindo tua voz quando tu estavas pelo setor. Me lembro do quanto amei a tua iniciativa, do primeiro SMS e de quando tu pediu meu whatsapp. Sempre tão atencioso, tão carinhoso. 
Eu sei que nada é perfeito. Eu já sofri muito, já chorei muito. Sei que a nossa condição atual ainda não é legal, e sei que teremos muitos desafios ainda pela frente. Mas eu sei bem que o que eu quero é você e enquanto você me quiser também vai valer a pena.
Porque não importa o que aconteça, quando eu te abraço tudo em volta se torna insignificante. Não importa que o tempo passe porque toda vez que estamos juntos sinto a mesma empolgação e realização que senti no nosso primeiro encontro (aquele dia no bar da Brahma<3 bom="" div="" encontro="" importa="" ltimo="" melhor.="" n="" nbsp="" nosso="" o="" qu="" seguinte="" sempre="" sido="" tenha="">
O meu maior desejo daqui pra frente é que nossas vidas se entrelacem com a mesma intensidade do nosso amor e que a gente viva com a verdade e liberdade que merecemos. Quero ser tua pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário