terça-feira, julho 24, 2007

Humor!

Se a felicidade não existe, quem domina tudo é simplesmente... o humor.

É graças a ele que a gente inventa uma dancinha e se diverte na frente de espelho porque não tem nada pra fazer.. ou se joga na cama e chora por se sentir sozinho e sem nada pra fazer.

Não tenha medo de chorar, ou ficar triste. Mas não se deixe ficar assim por muito tempo. O mundo não para e volta pra nos juntar do chão quando ficamos assim.
Pense no que tem que ser mudado.. mude. Supere. E divirta-se!

A trilha sonora exerce total influência sob meu humor.
Então, vai uma dica: não ouça Los Hermanos se não estiver preparado pra isso.

Ouça Alanis no seu mp3. Saia na rua fazendo cara de quem está entendendo tudo, dê um risinho quando ela cantar algo num tom irônico e dê bom dia quando passar por alguém.
Ou faça como eu, coloque Elvis no máximo. Ou Strokes, Wolfmother...

.. e grite!

Sorria! Você não tem nenhuma doença grave e nem está com dívidas no banco (eu espero). E mesmo se estiver, fazer biquinho não vai fazer a dívida desaparecer.

Cante. Por mais que não agrade a muitos. Por mais que não saiba a letra da música.

Brinque com seu cachorro, gato. Só não com seus coelhos.. eles nunca dão muita moral pra gente.
Role na grama, ou no chão do apartamento. Não se preocupe com o que as outras pessoas vão pensar.
Se jogue na banheira, na piscina.
Pule. Aproveite a elasticidade do seu corpo.

Saia sozinho. Vá ao cinema ver uma comédia, ou mesmo um suspense. Compre uma pipoca bem grande. Aprenda a curtir o momento.
Dê uma volta numa praça. Leve um livro bom e viaje sozinho. Crie seu ambiente.

Tenha amigos também. Nunca espere muito deles, mas preserve-os.
Daqui há alguns anos você entenderá o que eu estou falando.

E não esqueça: Viva o que é bom! Coca-Cola.

8 comentários:

  1. me amarrei nesse texto. ana minha querida... vc é concerteza uma ótima bloqueira. jornalista? escritora? comentarista de rinha de galos? não sei. mas vc tem um dom concerteza. ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Adorei! :D

    É verdade... Sábias palavras.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Adorei! :D

    É verdade... Sábias palavras.

    http://www.faraway.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  4. As propagandas da Coca-Cola t�m mudado minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, alguns bons conselhos.

    Ah, a coca pode ser light?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito seu texto...continue assim. Vou linkar vc no meu blog. Bjaum.

    ResponderExcluir
  7. Inhaiiiiiiii

    Q texto lindo!Adorei!
    Seu blog eh mt da hora!Perfeito!

    Bjhuss

    ResponderExcluir
  8. caramba.. me amarrei nesse teu esto.. é pura verdade né?
    hauahuahu
    beijo amore
    :*

    ResponderExcluir