segunda-feira, julho 02, 2007

Do nosso amor...

Conforme o tempo vai passando e eu vou convivendo com ele, mas eu tenho certeza de que é realmente com ele que eu quero dividir minha vida.
Tê-lo ao meu lado é um sonho realizado. O maior presente que Deus poderia ter me dado.
Com ele eu me sinto completa.
Ele era aquele pedaço que estava faltando em mim. Nem acredito que consegui sobreviver tanto tempo sem ele.
E quanto medo de provocar um acidente e deixar tudo o que foi recolhido cair novamente. Não consigo nem imaginar a possibilidade de perdê-lo mais uma vez. Não.. isso não pode acontecer.

“Calma, minha branquinha”...
Tudo bem. Com o tempo, o amor vai deixar tudo isso mais sólido.
Com ele eu sou mais feliz.
Jardins floridos em dias de sol, conseguem ficar ainda mais bonitos só pelo fato dele estar ao meu lado.
Ou pode ter sido o pior dia, mas se à noite ele vem me chamando de “minha branquinha” e fazendo aqueles comentários sobre qualquer coisa que só ele seria capaz de observar, tudo fica mais bonito.
Com ele o tempo voa.
A semana deveria ser personalizada com mais dias livres pra nós.
Nem tarde e noite juntas são o bastante pra eu ficar do lado dele conversando, vendo um jogo ou sendo encharcada de carinhos.
E até a saudade que ele provoca é linda!
É engraçado quando alguém me pega voando na aula rindo de alguma coisa que ele disse ontem.

Ah se ele soubesse o quanto eu o amo.
Mais do que todas as palavras poderiam expressar...

5 comentários:

  1. Rapidinho: respondi sua pergunta lá no post onde comentou. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ai... Que coisa mais linda esse post!
    Nossa!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse que realmente não te conheço pensaria que talvez pensar que os dizeres são reflexos de um pensar aprendido seria sensato e concreto... porém, não sabendo que não há conhecimento o suficiente me é impróprio pensar em algo mais especulador, enfim, conserve. =)

    Beijos e carnes

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Fiz um novo blog passa lá e comenta!
    E faça parte do DDG please!
    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Queee linnndooo!!! *.*

    Romââânticooo.

    http://www.faraway.blogger.com.br

    ResponderExcluir