terça-feira, julho 10, 2007

Um dia daqueles...

Sabe aqueles dias que nos fazem perguntar “porque mesmo que eu existo?”.

Já começa dando errado. Deixo de executar minha principal atividade do dia. Escola. Logo hoje que eu tinha tanta coisa pra fazer... a redação da Marinha, introdução sobre Mitologia, a feira da nações... puts! A feira de exatas já é dia 27 e eu ainda tenho que elaborar o projeto com a turma! E a camisa dos jogos?! Quanta coisa! Mas tudo bem.. relaxa. Tome isso como um dia de férias. Amanhã você cuida disso.

Tempo livre... boa oportunidade pra adiantar aquela pesquisa. Ou dormir. Nem tive muito tempo pra pensar, quando acordei já estava na hora do almoço. Já que é um dia de férias, vou deixar pra passar na secretaria do ambiente amanhã. Preguiça. Sem dinheiro pra ir à lan house, melhor deixar a pesquisa pra amanhã também.

O que fazer? Ah.. comprei uns gibis “novos” no sebo. Momento mágico. Mutantes, super poderes e batalhas genéticas. Ora a Vampira dos X-Man, ora a Sersi dos Vingadores.
Se eu pudesse tornar real um mundo paralelo... Viagem.


Vago pela casa. Penso sobre a graça de estar viva, Deus. Muitas vezes é a exaustão causada pela rotina que nos faz parar pra pensar sobre o sentido de tudo, mas a minha situação era diferente. A rotina se foi.. e o que ficou? Coisa pessoal. Eu não sou assim. Pra onde foi aquele desejo de comer uma pizza, ficar jogada na grama, cantando alguma coisa e pensando como é legal simplesmente existir? Dou uma risadinha e penso: só um dia chato. Depois da noite, o sol trará um melhor.

6 comentários:

  1. ha..essa eh a parte gostosa de ter um sentido pra viver..
    dia chato todo mundo tem
    certeza q vai melhorar..ja eh outra historia
    e pensa so.
    tu ainda es bonita.. isso ja melhora um bocado..tem gnt q nao tem sentido na vida..e nao eh nem bonito pra quebrar o gelo. huhuauae
    ;*,anao

    ResponderExcluir
  2. Mas pq vc não foi pra escola, pequena willworklover?

    ResponderExcluir
  3. tem ate um livro super bem-humorado com o titulo 'um dia daqueles', recomendo... hehe
    e ele diz 'todo mundo tem um dia daqueles'... e eh a verdade mais verdadeira de todas, nao tem como fugir desse dia que eh 'daqueles', o jeito eh esperar passar (?) sei la qual eh o jeito... um dia a gnt descobre uehueheu...
    e sobre o post anterior... tu viste a ultima deste pápa (q de nada me agrada (ele tem uma cara estranha, dps te digo minha opniao sobre ele, hehe)) ele fez um documento, assinado e tudo mais... dizendo q a unica igreja de Deus eh a catolica ¬¬
    posso com uma coisa dessas?
    que as outras religioes sao mais como 'comunidades' nao podem se considerar 'igrejas de Deus' urgh, cada uma q aparace...

    amovc, amiga minha
    saudades
    *x

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiieeeee

    Inhai,aki tah lindo,dorei!
    Obrigado pela visita...Mas eh assim msm,dias bons,dias ruins...A vida é cheia de altos e baixos msm...E como diria o Renato Russo:Escuridao já vi pior,de endoidecer gente sã...Espera que o sol já vem...=)
    Você vai ver como vai melhorar...Só naum vale perder o ânimo de fazer coisas simples da vida hein??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom.
    Costumo acreditar que uma boa noite de sono fará do meu novo dia, o melhor dia, ou um dia melhor do que ontem.
    Sempre que acontece algo chato, algo triste, algo revoltante, quero dormir porque, no dia seguinte, as coisas parecem melhor.

    :)
    Dias entendiantes... Normal. Ruim seria não tê-los vez ou outra para dar valor aos corriqueiros. ;*

    ResponderExcluir
  6. hum Ana...dias ruins nos trazem dias bons...

    Beijo e obrigada pela visita:)

    ResponderExcluir