sexta-feira, junho 29, 2007

O que está havendo com o mundo e nossos governantes.

Quem tem problema de pressão não pode mais ver os jornais..
É o crânio encontrado que pode ser de uma adolescente desaparecida, é o cara que morreu atingido por uma bala perdida, o outro que mata a filha a namorada a cunhada, a babá e ainda brinca com as investigações da polícia. É a impunidade nessa “droga” de Supremo Tribunal Federal, os líderes de países desenvolvidos com essa brincadeirinha de estabelecer prazos para uma redução ínfima na emissão de gases na atmosfera, pessoas morrendo nas filas dos hospitais enquanto a verba para novos leitos e equipamentos está sendo desviada. Gente morrendo, gente roubando...
Às vezes eu tenho vontade de chorar de tanta raiva por saber que nada vai ser feito. Por mais que mostrem nos jornais as crianças vendendo drogas, um adolescente de 16 anos com uma AR15, pessoas desesperadas em hospitais, precisando de cirurgias e remédios, adultos analfabetos, crianças estudando sentadas no chão sem nenhum material escolar e pessoas condenadas a um futuro medíocre, por mais que nos encham todos os dias com as piores e mais reais notícias, NADA VAI MUDAR!
É triste saber que estamos nas mãos dos nossos governantes. Logo nas mãos deles, que estão mais preocupados com uma aliança política$$ do que com os cidadãos que não tem nem acesso à energia elétrica. E o que interessa a eles se uns policiaizinhos espancaram até a morte um músico que foi confundido com um foragido? Se uma garota foi seqüestrada quando saía da escola, ou se no barraco da dona Maria não vai ter jantar.. desde que não esteja em época de campanha, pouco importa pra eles.
Merda de políticos, a deficiência do mundo.
Se o nosso futuro está nas mãos deles, estamos lascados.

5 comentários:

  1. Oi querida, faz assim... me passa a página q tem a música q vc quer q eu te passo o código de html prontinho pra vc colar no seu blog ok??? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu não sei... apenas o q vejo dá a entender q o fim está próximo. Essa noite, aqui, foi recheada de tiros para todo lado... helicópteros rondando nossas cabeças... e as pessoas? Acho q nem estão aí. Uma pena, uma pena mesmo.

    Mas temos q viver não? Então, apesar dos pesares, viva a vida!

    A+

    ResponderExcluir
  3. o mundo tah um cáos!
    e o pior que nao da nem pra colocar toda a culpa na costa larga dos nossos governantes...
    todo mundo que vive nessee mundo tem parte nisso, hunf

    gostei mt da fotinho da mafalda (x

    amigaa!
    *x

    ResponderExcluir
  4. devemos orar pelos nossos governantes.

    "isso vai fazer o mundo melhorar?"


    mas qm disse q tem chance dele melhorar?

    ResponderExcluir
  5. Pior do que os governantes, são as pessoas que aceitam essa situação, por diversos motivos desde a comodidade, benefícios até a falta de informação.

    ResponderExcluir