sábado, agosto 18, 2007

Sonhos de alguém que não sabe exatamente o que fazer pra garantir um bom futuro.

Eu queria que 2 multimilionários me encontrassem aqui em Manaus e resolvessem me adotar para mudar minha vida.

Um ficaria responsável pelos meus estudos, abrindo as portas pra eu entrar na melhor faculdade do mundo, deixando tudo garantido até o meu pós-doutorado e ainda me fornecendo TUDO em literatura.
O outro ficaria responsável pelo meu conforto, me dando coisas como carros, note book’s, Ipod’s e tudo em tecnologia que fosse necessário (ou nem tão necessário assim), além de uma boa “mesada” e viagem de férias todo ano.

7 comentários:

  1. uuh..
    ora se nao eh o sonho de toda pessoal normal..
    ueuhe..
    eu queria pelo menos esse milionario da parte do lazer
    ahehuuhae..

    ;***
    saudade,anaum

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai conseguir um ótimo futuro por mérito próprio. :)

    Fiquei muito feliz com seu comentário no meu Blog, é tão difícil ler coisas boas, daí recebo palavras tão bacanas como as suas. Eu sempre pensei em escrever um livro, desejo já de infância, mas sabe como é... sonhos que a gente nunca põe em prática. Depois que eu li seu recado penso melhor nessa hipótese, não conheço nenhuma produtora/editora, nada...
    Até mesmo uma edição independente seria legal, quem sabe. Tenho que pesquisar sobre isso, se você tiver alguma idéia me fale.

    Obrigada viu??
    :***

    ResponderExcluir
  3. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Aneeenhaaa!!! Falou e disseee, garotaaa!!! Eu penso exatamente desta maneira, meu Deus!
    E eu achando que era única a ter a nóia mais fantástica do mundo.

    KKK...
    ;****

    ResponderExcluir
  4. damn. voce só pensa no dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia.. vou fazer um post sobre o comunismo... aposto que todas as pessoas passariam a idolatrar o capitalismo.. a liberdade de garantir conforto com o suor.. ou simplesmente com oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Ana sei q seu futuro será maravilhoso. Principalmente pelo fato de vc prezar tanto por ele. Concerteza bem mais do que eu. Beijos

    ResponderExcluir