terça-feira, setembro 18, 2007

De você pra mim

Porque você tem o sorriso mais lindo e fica gracioso até quando você esconde com a mão.

Porque você é viciada em música, e eu tenho até inveja de você viajar assim... tão naturalmente. E por saber que assim é você mesma, eu tenho mais certeza de que eu estou exatamente ao lado da pessoa com quem eu queria estar.

Porque você tem algum distúrbio associado à comida, e fica doida só de pensar em morangos com Leite-moça, ou quando eu te levo pra lanchar na Bob’s, você fica esperando o bigbog, o milk-shake e as batatas fritas que nem uma criança esperando a data do aniversário.

Porque eu me amarro nesse bico que você faz quando fica chateada. E quando eu pergunto se você está bem, ainda balança a cabeça dizendo sim e vira a cara pro outro lado esperando eu abraçar você, que resiste durante alguns minutos, mas logo acaba se entregando.

Porque você fica toda empolgada quando conta uma história, e fica vermelha, fala alto, gesticula de maneira exagerada e eu tenho que ficar te lembrando o tempo todo que eu to bem na tua frente.

Porque você é doida pra usar óculos, que deixariam você com um ar mais sério e eu fico doido quando você faz aquela cara de séria.

Porque você se agarra bem forte em mim, e eu fico com medo de você ficar pensando que eu sou um bichinho de pelúcia ou sei lá o que, mas até deixo só pra observar a carinha boba que você faz.

Porque mesmo se eu fosse cego e privado de ver esse teu jeitinho tão meigo, ou a forma que seus cabelos tomam quando embalados pelo vento, eu me apaixonaria por você no mesmo instante em que ouvisse tua voz.

Porque você tem o mundo todo na sua mão, mas guarda com medo, até o dia em que se sentirá realmente segura para abrir o jogo e dar as ordens. Espero que esse dia chegue, mas você tem que me prometer que não vai se livrar de mim quando estiver por cima.

Porque é lindo ver você com esse discurso ambientalista, defendendo os pássaros, a camada atmosférica, brigando com o velhinho que estava queimando capim no quintal. Só não quando você implica com o meu cigarro.

Porque às vezes me assusto quando olho seus olhos no retrovisor e vejo o quanto você é linda e fico até com receio de te deixar em casa, morrendo de ciúmes, sabendo que todo mundo pode olhar pra você também.

E porque você é minha musa, quero te ter sempre ao meu lado, provocando meu instinto de amor.

16 comentários:

  1. Ps: Texto baseado na obra de Vinícius de Moraes, “Para uma menina com uma flor”. http://ana-fernandes.blogspot.com/2006/06/para-uma-menina-com-uma-flor.html

    ResponderExcluir
  2. é tão lindo que até dói! esses textos romanticos têm me matado por dentro ultimamente!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. maninha, se escreveram isso pra ti, agarra logo e nao solta,pq hj em dia isso ta raríssimo.
    ahuehuae
    ;*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaahhhh.. ke coisa mais liiiinda esse texto!!! amei d++
    XD

    toda xonadinha neh!?

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Aih q lindo...
    Que texto maravilhoso...
    Ateh chorei aki...
    Quero alguém que me ame assim e me aceite como sou...Lindo,lindo!
    A adaptação do Vinicius é sua!?
    Perfeito!
    Tah apaixonada!^.^

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Ana... meus olhos até encheram de lágrimas... que lindo! Gostei de vir aqui!
    Muito prazer! E volta lá, tá?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. sim, que bem que eu poderia receber uma carta dessas de alguém, mas não foi dessa vez.. uahuahauhauhauhahau

    ResponderExcluir
  8. http://www.faraway.blogger.com.br/

    QUEEE LINDOOO!!!
    Por que meu amor não me diz essas coisas meigas?

    Que lindo, que lindo, que lindo!

    Ameeei. :')

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Que coisa mais linda esse texto?!
    Eu amei!

    Ponciá é o nome de um livro q estou lendo.... A protagonista tem esse nome e eu estou vivendo com ela as suas lembranças do passado, suas angústias e tristezas de uma forma bem poética.

    Adorei sua visita no meu blog e adorei seu blog tbm... Vou te linkar prá não te perder de vista!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. oi, vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog.. como o achou?
    abraços...

    ResponderExcluir
  11. OIeeeeeeeeeeee

    Vc estuda para prestar facul de que!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. E eu posso até jurar que estavam falando de ti :D Muito bonito ! :*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo... Babei. Vou mandar pro meu querido e dizer: ó, eu quero isso também.

    ResponderExcluir