domingo, setembro 30, 2007

A água

Quatro horas da madrugada. Ela liga pra ele chorando muito.

– Eu quero morrer.
– O que aconteceu?
– Nada... A vida é uma droga!
– Mas o que houve?
– São as coisas como acontecem... Nada funciona na minha vida!
– Foi alguma coisa na tua família?
– Não. Não foi nada... eu me sinto tão mal. Nada funciona. Não tem água pra tomar banho!

Choro

– Pare com isso, minha pequena. Calma.
– É a água... Tudo acaba, tudo passa, se desfaz...
– Fique tranqüila. Amanhã a água volta trazendo tudo que está faltando. Fique bem. Eu te amo. Procure dormir, minha linda.

Silêncio. Ela enxuga as lágrimas.

– Eu não quero deixar de te amar.
– Tu nunca vai precisar fazer isso, eu prometo.
– Eu te amo... muito.

13 comentários:

  1. ai que lindo de viver... o amor é lindo de viver e ler! lindooooooo!
    falta de água é uma m****!!!!rs...
    beijocassssssssssssss aninha.

    ps: acho que vídeo vai ficar ótimo. dessa vez a gente desencalha a jana!rs...

    ResponderExcluir
  2. :(
    é triste ter que parar de amar alguém. o amor é uma droga às vezes...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tirando a poesia do momento, ficar sem tomar banho é a morte para mim tb. Não sei como os bélgicos conseguem, sinceramente...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. poxa sinceramente se me ligam essa hora da madrugada eu acho que nem atendo rsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk Tá crise pq faltou água eu nunca tinha visto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahuahuahuahuahauhau... Ana, cê me lembrou a minha primeira viagem com Ele. A gente ficou num chalezinho e assim, a noite tava insuportável de calor, insuportável. Mas Ele não gosta de dormir com ventilador ligado por causa do barulho. Bom, eu, tentando respeitar o meu novíssimo namorado e não incomodar seu sono, deitei e fiquei lá tentando fingir que não tava derretendo, que o suadouro era só fruto da minha imaginação.
    Mas os ponteiros do relógio foram correndo, correndo, e nada d'eu conseguir dormir. E Ele lá, até assoviando de tanto que dormia! Foi me dando um desespero, um desespero! Pensava "poxa, tô aqui igual a uma parva respeitando o sono do cara e perdendo o meu; e esse insensível já tá dormindo e nem sabe que eu tô acordada até agora só por causa dele; aqui, sozinha, olhando pras paredes, derretendo!!!"
    E comecei a chorar e falar baixinho "não é justo, isso não é justo".
    Até que Ele acordou, perguntou o que tava acontecendo, me abraçou, riu, ligou o ventilador e me fez carinho até as lágrimas secarem e o sono chegar...
    Tadinho, tem que aturar minhas doidices...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. PS: vi seu comentário no blog da Fabi. A resposta é: SIMMMMMMMMMMM, vídeo ajuda SIIMMMMMMMMMM!!!
    rsrsrsrsrsrsr...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. hey ana!
    nossa, que forte...tô tentando decifrar ainda...mas provavelmente eu já entendi. como diz um amigo meu, a gente acha que não entende certas coisas na vida, mas só estamos mentindo pra nós mesmo =P
    hum, uma coisa que lembrei depois de ter comentado aki: quando eu disse que seu jeito de escrever lembrava o meu, não quero que vc confunda com o jeito que escrevo em meu blog..é o jeito como escrevo em meu caderno..bem mais aberto e com menos medo do que no blog. sabe como é, qualquer um te lê no blog, então não sou 100% descontraída/transparente, embora tente bastante.
    a gaby que comentou aki, seja lá qual for pq eu não vi, dificilmente é a "gaby do meu blog"..pq eu não passei o link daki pra ela =/
    um beijo, vou mimir agora, tô caindo aos pedaços
    fui!

    ResponderExcluir
  9. Oh, mas pelo menos ela tem pra quem ligar pra falar da água. :)
    É tão bom ter com quem contar...

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. eu tb choro se a agua vai embora.
    :p
    insegurança.dor de crescimento. medo.
    qnd a gtn vai parar de sentir essas coisas?!

    ResponderExcluir
  11. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Caaahhh!!!
    Você tá namorando firmeeew?

    E vc está beeem?

    Saudades.ckgxvjll

    ResponderExcluir
  12. Ai que coisa mais foooofa esse post. Gente!
    Resume tudo de um jeito tão simples....


    Parei aqui e fiquei. Como eu faço pra ir embora agora?

    ResponderExcluir
  13. esse texto concerteza é um dos mais românticos q já vi. maravilhoso ter com quem contar.

    ResponderExcluir