sexta-feira, dezembro 14, 2007

Ao Muso

Ele se acha o próprio muso inspirador e eu deveria provar o contrário, mas o que que eu posso fazer? Eu amo tudo naquele homem!


Amo assistir Dexter com ele. E House e Two and a half man, The office e até jogo do Corinthians. Amo porque eu fico com raiva pela distância dele, mas quando ele liga dizendo que vai passar lá em casa eu grito “yes!”. Eu amo aquela barba e quando a gente se ama eu esfrego tanto meu rosto nela que fica até doendo depois. Amo esse olhar sonolento, o cheiro gostoso demais e até a forma como ele se veste! E eu adoro quando ele fica beijando meu corpo e odeio o fato dele fazer isso tão raramente...


Amo porque ele me conhece melhor que eu mesma. Amo porque ele sabe transmitir tudo com o olhar. Nem sempre eu entendo, mas aí houve falha na comunicação uehuehe. E o dia não é o mesmo sem aquele senso de humor excêntrico.


Amo porque ele me faz sentir a mulher mais linda da Terra apesar de viver me alertando que daqui a um tempo as coisas já não estarão mais tão em forma assim. E ele tem aquela voz de preleção inexprimível que me deixa doida. Amo aquele abraço que encaixa tão bem.


Amo porque ele me escreveu aquele e-mail há tantos anos daqueles e que quando eu estiver na cadeira de embalo, velhinha, com a vida toda passada, eu vou ler com emoção e chorar por aquele grande amor.

41 comentários:

  1. ai de nós que somos românticas...
    o amor sempre nos fazendo assim, leves...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ô meu deus... Que coisa linda!
    Não é linda. È muito mais do que isso. É perfeito! É AMOR forte e verdadeiro...

    Que maravilha =)

    Beijão

    www.malufala.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse final de ano o povo tá tudo apaixonado!!!

    Lindo, lindo o que vc escreveu!

    Ps. eu tb adoro barba... ui

    ResponderExcluir
  4. ah.
    qnd a gnt ama eh uma droga.
    eh assim mesmo
    ate os defeitos e manias aparecem como traços particulares de identidade. ahuehuae..
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Se o ama, assuma-o como muso!
    Delícia de amar...
    dias lindos flor
    beijos

    ResponderExcluir
  6. as coisas pequenas têm um valor tão grande, não é Ana? Algumas que, pequenas assim, machucam demais; outras, que fazem sonhar e agradecer pela pessoa amada... esses detalhes que fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  7. E que a recíproca de tudo seja verdadeira!
    Amém.

    ;)

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Gostei por demais da parte "Amo porque ele me escreveu aquele e-mail há tantos anos daqueles e que quando eu estiver na cadeira de embalo, velhinha, com a vida toda passada, eu vou ler com emoção e chorar por aquele grande amor."
    Me lembrou um filme romântico tipo As Pontes de Madison

    ResponderExcluir
  9. Eu amo textos que falam de amor.
    Amo esse exagero em detalhes.
    Amo sensibilidade.
    Amo essa tua boa escrita.
    Amo saber que grandes amores continuam a existir.

    Ah, eu amo muito.
    E amo ser assim!
    Rs.

    Beijo, Anaaa.

    -Texto dos mais lindos que já li por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo! Quanto amor!
    É muito bom ter alguem assim ao nosso lado não é mesmo?
    Lindo texto e linda declaração
    beijos querida e um otimo restinho de sexta-feira ;***

    ResponderExcluir
  11. lindo !!
    cada frase e colocação perfeita ao muso, ao rei assim sempre serão voces as rainhas !

    parabens !!

    ResponderExcluir
  12. Tudo azul.
    Mas apesar de ser a cor preferida. ainda não estou satisfeita.

    Um dia chego lá.
    Rs.

    ResponderExcluir
  13. que lindo! me faz lembrar qdo eu namorava e escrevia uns textos assim! deu saudade...
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. hehe
    Que bom que com o meu texto te passei esse sentimendo ;)
    Beijos querida e um ótimo final de semana pra você ;***

    ResponderExcluir
  15. ouoll....... assim td fica melhor, um amor, deixa td mais colorido, mais vivo..mais esperancoso!!! muito bom...
    kibom que compreendeste melhor o texto...volte sempre!! e aproveite ao maximo o que esta vivendo, isso muuuuito bom!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. adooooro, bem romântico! lindo!

    ;*

    ps:eu ñ sou sumida...só me ausentei!

    ResponderExcluir
  17. Ai, ai, ele se acha o muso inspirador e você não faz nada para desmentir isso, né? Hahaha

    Um super beijo, parceira!

    ResponderExcluir
  18. ler com emoção e chorar por um grande amor, é o que eu também quero um dia.

    ^^ lindo amor.

    ResponderExcluir
  19. Que declaração mais linda-foufa-totosa do mundo guti guti guti

    =]~

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Perfeitoooo Aninha!

    Beijinhos em vc :D

    ResponderExcluir
  20. eh vdd qdo vc ama aguenta ateh jogo do corintians
    ahauhauhauhuha
    jah passei por isso tb
    rs
    amor é amor, agente sofrer, chora, mas adora! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. ana minha querida, voltei ao blog!
    to meio correndo hoje, mas prometo que passo com mais tempo pra ver td que eu perdi nesse tempo que estive ausente viu?!?!
    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  22. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Legal seria poder dizer isso também...
    Sendo que, sem a possibilidade de sonho, mas enquanto fato real.

    *.*~

    ResponderExcluir
  23. coração apaixonado é bobo x)
    incrivel como apenas um gesto da pessoa amada nos deixa bestificadas!Mulheres!
    beijo aninha...tô de blog agora!

    ResponderExcluir
  24. Ei Ana, que declaração, hein? Não duvido se a levar ao cartório para reconhecer a firma. E, juntamente com aquele antigo email, quem sabe não fica lendo entre os intervalos do tricô, quando estiver bem velhinha?
    Um beijo, e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. ahahh Brigada!
    Intenso e direto seu texto...dá pra imaginar o casal, e acho isso bom!
    ah, também adoro barbas!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh quem me dera um amor assim....
    Lindo lindo!!!

    ResponderExcluir
  27. e só nós sabemos os motivos que nos levam a amar...

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Cara, que texto foi esse Ana? Tu ta querendo matar todo mundo??
    Saudades de ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Amar deixa a vida mais bonita. É tão bom ter alguém pra compartilhar nosso pastel, nossos medos, nossos sorrisos.

    Tudo lindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Jamais havia lido algo semelhante e escrito por uma mulher! Estou tocado!

    Estou acostumado a ler poesias em que nós, homens, abrimos nossa guarda diante de nossa musa.

    Parabéns pelo belo e excelente blog. Gostaria que linkássemos nossos blogs. É raro achar algo de conteúdo na net. Aceite, por favor, o Award da Alameda dos Nomes. É merecido.

    Ótima semana para você!

    Beijos do Lu
    www.alamedadosnomes.zip.net

    ResponderExcluir
  31. MT LINDO
    MESMOOOOOOO
    OBRIGADA PELO ELOGIO NO BLOG :)
    QUE BOM QUE NA VIDA EXISTE SEMPRE UM ALGUEM...ASSIM
    PERTO OU LONGE
    A GENTE AMAAA!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Que texto lindo!
    Amar e ser correspondido é tão bom!Você pode dizer que sim,teve um amor verdadeiro!E isso é raro!Guarde como uma pedra preciosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. nova postagem no Velhas Palavras....da uma passada por lá..
    Entrei todo todo agora no seu blog, esperando uma continuação, ou novo texto....enfim...

    bjuuss

    ResponderExcluir
  34. Lindo, lindo, e lindo!
    Impressionante como o amor inspira as pessoas!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  35. Se ele te deu inspiração pra escrever isso, deve ser o seu muso mesmo.
    hehehe

    abraços

    ResponderExcluir
  36. ... bom isso, né?!

    gostar e ser gostada!!!

    Beijos daqui...

    ResponderExcluir
  37. ai que amor.. hehehehe
    eu adoro a barba do my love tbm
    mas jogo do corinthians? é mt amor mesmo. hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Que lindo , parabéns seu blog é lindo !
    eu tenho um blog tbm espero um dia esta assim como o seu blog ! bjbj

    ResponderExcluir