quarta-feira, dezembro 19, 2007

Duas vozes de mim. O retorno.

Dois extremos de uma realidade docemente preocupante

E agora?! O que eu vou fazer?

Relaxa.

Mas como? Não ensinam nada naquela escola fuleira e eu vou perder o PSC! Não faço nem idéia do que integra o conteúdo do ano que vem. Não tem cursinho no primeiro semestre... Não vou saber nada pro vestibular!

Tu ainda tens tempo pra estudar...

Não tenho ! Depois da viagem só tem seis meses até a prova!

O pior que pode acontecer é tu passar mais um ano fazendo cursinho, mas nós vamos passar!

Mais um ano??!!! E era pra ser ESSE ano!

...

Eu também sinto a dor, mas tu tens que aprender a lição, droga! Para de se preocupar tanto só vai tornar mais difícil.

Mas como? Estou lascada!

Pense pelo lado bom, serás uma lascada que fala francês e sentiu Paris no natal.

11 comentários:

  1. Minhas doces preocupações que me afastaram do blog esses dias.

    Mas um a um, vou lendo o blog de todos!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. eu tô nessa fase tbem
    cursinho
    vestibular..

    não aguento mais!

    =*

    ResponderExcluir
  3. concordo com a última frase do diálogo! e outra, tudo acontece na sua hora, eu fiz 2 anos de cursinho e graças a isso conheci pessoas inesquecíveis e maravilhosas na facu!
    =)

    ResponderExcluir
  4. ...porque mesmo no pior problema sempre tem um lado bom...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora da Bicicletinha, nem me lembre da epoca do vestibular, uma vez deixei de acampar pq tinha a prova bem num dia de acampamento... triste vida, deveria ter ido!! Não passei na prova e não tenho história do camping pra contar pros meus netos... buáaaaaa

    ResponderExcluir
  6. http://www.faraway.blogger.com.br/

    MEEEU DEEEUS, O MUSO DESCEU DE POST! NEEEM ACREDITO!!!

    Amiga, nem pense duas vezes! Se jogue na França e depois mande foto no blog pra nós ver vc na Torre Eiffel! KKK...

    Um cheeeiro.

    *invejaaa*

    ResponderExcluir
  7. "serás uma lascada que fala francês e sentiu Paris no natal."

    fantástico. voto em paris.

    ResponderExcluir
  8. tira uma foto bem linda lá na torre eiffel e posta aqui no blog pra a gente morrer de inveja tá? inveja boa, claro kkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  9. oie!
    não passar num eh morte
    eu jah num passei tantas vezes, mas sei q um dia vai chegar a minha vez
    ahauhauhuha
    Feliz Natal
    Bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Não exija tanto de vc mesma! Vestibular tem todo ano, Paris pode ser que não. Vai levando a vida, sem tantas preocupações assim.

    ResponderExcluir