segunda-feira, dezembro 03, 2007

Baby

Eu não sei o que é isso.

Será que eu gosto de ti?

Mas se eu gosto assim,

Você também gosta de mim.

Eu vi como você me olhou.

Eu sei que você pensa em mim.

Baby, eu também penso em você.

Mas vamos continuar assim.

Eu tenho medo de te ver.

Nem sei o que é isso em mim.

Eu vi como você me olhou.

E sei que você também pensa em mim.

Eu contei pra uma amiga e ela riu de mim.

Eu vi o que aconteceu. Não tem mais jeito.

Eu penso em você e você em mim.

Mas vamos continuar só assim.

31 comentários:

  1. Esse é bem bobo (pra não dizer tosco)
    Mas deu uma vontaaade de postar!
    Me perdoem ueheuehueh

    ResponderExcluir
  2. Ah não é tosco não, é bonitinho... eu gostei! É tão gostosa essa fase, qdo é tudo um grande mistério, fase de encanto... de cortejo. É uma delícia sonhar com ele e ter quase a certeza de q é recíproco!rs

    Beijos querida =*

    ResponderExcluir
  3. É melhor continuar assim, aliança não combina com o resto todo rs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tb achei bunitinho e só não gostei do final qdo fala que ele tem aliança no dedo... triste vida Severina!!!

    Te linkei, hehe

    ResponderExcluir
  5. Bonitiiiinho!

    Beijo

    www.malufala.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se isso fosse verdade eu diria: tem aliança? sai fora que é sofrimento na certa!!! E se não for, digo a mesma coisa, nem em fantasia é uma situação prazeirosa..rs...

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Flor, passa no blog que tem algo pra ti lá.
    Bjos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Não é tosco nem bobo é uma realidade presente na vida da gente.
    dias lindos, flor
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaahhhhh eu gostei!
    É lindo!
    Você quem escreveu!?
    ahuahuahuahauhauahuahuahauhauahu

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana flor de abacateiro!
    Bão?
    Então, sobre o Antonio, vamos sair no tapa então.. tbm sou apaixonada por ele aushuahsuahsuahsuha
    Brincadeira, a gente divide, ta?
    Mas sério agora, ele é tudo de bom, né? Eu amo ler, sempre li o Mario Prata e quando descobri o Antonio me vi no céu... amo mesmo o estilo dele, até to me fixando nisso pro Trabalho de Conclusão da faculdade =)
    Sobre comentar no blog dele, eu tinha esse hábito, mas cansei de esperar que ele descobrisse minha mortal existencia no mundo blogueiro (traduzindo: cansei de esperar resposta) e agora só leio, acho lindo e caio fora =D No mais, mando e-mail mesmo... pelo menos ele responde e a gente mantem um contato legal. Tenta fazer isso tbm! Ele é super gente boa!
    E o Chá... bem, com certeza vcs ja tem a primeira leitora.. e a leitora mais fiel tbm ;) Obrigada pela informação quente da inauguração XD
    (Olha pra esse comentário... parece um post)
    Té mais!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Aaahhh.. esqueci de dizer! Não achei o poema bobo!!! Nem tosco! Achei bem legal! (Lembrando que eu nao tenho motivo pra pagar pau pra vc aushuashuahsuahsuahsua por tanto, é um comentário sincero)

    ResponderExcluir
  12. gostei do seu texto e num eh bobo naum
    ahauhauha
    ah, vi sim o perfil, mas ainda vou mandar mais coisas sobre mim e depois tu arrruma lah ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ui, que triste! espero que tenha sido só um momento de inspiração pra escrever e que não tenha acontecido com vc. bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Nem bobo nem tosco, viu.
    A vida tem dessas surpresas. E ao menos havia a aliança. Já pensou se esse sentimento fosse prolongado?

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estou passando pra convidar vc,pra participar do
    3º Amigo Oculto Virtual.
    Entre nesse blog http://amigocultovirtual2007.blogspot.com
    e se inscreva.
    Conto com sua participação.

    .*


    Isso e uma musica?

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana!

    Obrigada pela visita que me fez. E parabéns pelo seu blog - gostei do seu estilo, e volto com mais tempo para remexer as suas coisas... Esteja à vontade para retornar sempre que quiser. Será um prazer te receber de novo.

    Você é de Manaus?? Ah, terra linda! Morei aí quando tinha a sua idade. Mande beijos em meu nome para as ruas que deixei aí.

    Beijo outro pra vc.

    Até!

    ResponderExcluir
  17. Ah é lindo o poema, nem bobo nem tosco.
    Essa fase é tão bonitinha ( tirando a aliança, é claro ).

    ResponderExcluir
  18. Acho que a aliança é importante pra mostrar a distância da realidade. uheuheue não pensem que eu sou uma paqueradora de homens casados. ou noivos...

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez no seu blog e já gostei!!! Se ele tem aliança no dedo é porque ele tem é câncer de dedo, beijos!

    ResponderExcluir
  20. bobo? eu adorei!!!

    tenho sentido necessidade de me sentir assim.

    beijos


    www.oncoto.erikamurari.com.br

    ResponderExcluir
  21. aushuahsuahsuhaushausahs verdade sobre as propagandas da coca-cola =P
    Dorei.

    ResponderExcluir
  22. bonitinho esse texto...
    curti!
    =)
    www.avidaecorderosa.zip.net

    ResponderExcluir
  23. Eugostei... principalmente do final... muito boa!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  24. É melhor partir pra outra pra não dar encrenca e puxões de cabelo hahaha!

    Minha presença será mais constante por aqui, já que estou de féérias - U-h-u-l!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Perigosamnete pensando essa moça vai longe com suas palavrinhas (que a gente morre de vontade de falar pra namorada(o) mas ela sempre mostra e faz acontecer) e no mais Fernanda ´´Tosco´´ e ficar calado...

    ta lindo Viu !

    ps: Ainda posto um texto pra vc publicar aqui pode?

    ResponderExcluir
  26. Ana Fernandes, eu visitei seu blog por intermédio do blog do Thiago (Tom). Gostei muito deste poema, de extrema simplicidade, porém de uma fluência silenciosa, mas percebida! Parabéns! Marilda Mendes. www.literis.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir