sábado, junho 17, 2006

*Último romance


Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer.. antes de um mês eu já não sei
e até quem me vê, lendo jornalna fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguem diráque é tarde demais
que é tao diferente assim
do nosso amora gente é quem sabe pequena!
Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguéma fim de te acompanhar. e se o caso for de ir a praia.. eu levo essa casa numa sacola.
Eu encontrei-a e quis duvidar. tanto clichê.. deve não ser.
voce me falou pra eu não me preocupar.. ter fé e ver coragem no amor.
e só de te ver.. eu penso em trocara minha tv num jeito de te levar a qualquer lugarque você queira.. E ir onde o vento fore pra nós doissair de casa já ése aventurar. Ah vai! Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.. e se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar...


los hermanos

2 comentários:

  1. q legal ó. quero q esse seja o meu último romance tbm. falows moça

    ResponderExcluir
  2. ah nao. essa música, nao.
    bom, pelo menos ela me faz lembrar que já pude esperar mais tempos antes, entao dá pra esperar agora também. ;)

    ResponderExcluir