terça-feira, junho 20, 2006

Vícios

Estou completamente viciada em música. Não consigo ficar no silêncio.. estou sempre com uma música na cabeça, cantarolando, ou batendo em alguma coisa pra fazer um ritmo.. mas cantarolar e inventar ritminhos nunca é suficiente.. tenho que OUVIR a música, mas como fazer isso se nesta casa não tem UM cd player?!!.. curtir o forró da casa do vizinho? Nem pensar!!! tem que haver outra solução..

Computador: computador é meu o centro da música. É nele que escuto meus cds, os emprestados, as músicas baixadas e até as músicas que eu não tenho. O difícil é encontrar ele vago já que é disputado acirradamente por 5 pessoas...

TV: qq musiquinha de propaganda e eu jah estou empolgadinha..é o repórter falando e eu pensando numa trilha sonora pra matéria.. trilhas sonoras que me fazem até querer ver NOVELAS! Sim.. que a globo sabe mesmo juntar a maior quantidade de músicas boas por novela. Mas novelas acabam, nem todas as propagandas tem música.. vamos pra outra opção..

Celular: só coloquei este tópico pra fazer volume, já que roubado ele não pode tocar mais nada (pelo menos pra mim.)


Radinho: Meu radinho de pilha, quando funciona, me dá bons momentos curtindo músicas do Roberto Carlos (no meu radinho só pega a rádio Tiradentes.. e 90% das músicas da rádio Tiradentes são do rei). Mas esse só funciona quando quer.. e quase nunca quer.

na falta de mais opções..
acho que um forrozinho uma vez ou outra não faz mal a ninguem...

2 comentários:

  1. Forró? Pera aí q eu vou fazer uma vaquinha pra comprar um cd player pra ti. e ainda darei uns cds do Gs Megaphone. Putz! Forró? Não!

    ResponderExcluir
  2. vai pro banheiro, se tranca lá, fica escorada bem no canto com as maos tapando o ouvido e cantando bem alto "eu nao aguento" do titas. é uma opcao?
    ps: nao, nunca fiz isso.

    ResponderExcluir