sexta-feira, junho 16, 2006

Segura, bagaceira!

Um dia desses.. me perguntaram porque eu não gostava de forró. eu fui muito superficial na minha resposta.. disse que não gostava por quê era uma coisa muito brega.
Se tivessem me pedido uma resposta mais.. séria, eu iria elaborar minha resposta acusando o forró de banalizar a mulher.. e acredite, com músicas cantadas(ou gemidas) pelas próprias mulheres!
É um absurdo a condição em que a própria mulher se submete.. rebolando de forma frenética enquanto um nojento canta sua “fome”.
Deveria haver uma lei do bom senso.. sei lah, algo que proibisse um absurdo desses.
Mas o pior de tudo.. é que enquanto for normal dançar, cantar e ouvir essa pornografia toda, eu serei obrigada a continuar ouvindo o forró da casa do vizinho.

2 comentários:

  1. olha. como esse post é algo que concordo plenamente, vou comentar outra coisa... que morenassa hein! hahahahaha.. forró, funk, etc e tal sem dúvida sao lixo. mas xote dá pra levar.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo. disse td. essa é uma das razões q não gosto de funk tbm. mas é claro q esse forró é o atual. total banalização. o forró antigo até q é legal. mas no geral eu não gosto de som regional. muito chato pra mim. =D beijo moça. te amo

    ResponderExcluir