terça-feira, junho 20, 2006

Sobre o impedimento

Se tem uma coisa que eu não entendo no futebol, é o impedimento.
Não adianta.. podem passar o replay 30 vezes pra mostrar o impedimento de todos os ângulos, que eu continuo sem entender o que é, como é feito e porquê é marcado.
Bom.. uma coisa eu sei, tem a ver com a área do gol da outra equipe.. sim.. porque toda vez que os jogadores correm pra extremidade do campo adversário, e que eu já começo a sentir as vibrações de um gol.. vem um bandeirinha fuleiro ou um árbitro falar que a jogada estava impedida.
Pior é quando o gol já foi feito.. eu grito, pulo, me descabelo, pra alguns segundos depois o narrador avisar que o gol foi anulado porque estava impedido! Oooh crap!!!!
Por que não deixar o jogador fazer o gol?! Por que não validar um gol marcado?!
Pra que serve esse tal do impedimento??!

2 comentários:

  1. EU SEI COMO FUNCIONA!!!!!!!!


    Mas só dá pra explicar ao vivo. É simples na verdade. Domingo dá pra eu te explicar? Ou vc vai sair correndo de novo Cinderela? Beijo

    ResponderExcluir
  2. kakakakaká.
    é muito simples, guria. no geral, o impedimento é o seguinte (nunca tentei explicar).. quando um jogador zezinho do time x joga a bola pro outro jogador luisinho, também do time x, que tá na frente e que vai fazer esse gol que tu tá esperando, se nessa hora (a hora exata que o zezinho faz o passe) o luisinho estiver na frente dos jogadores do time y é impedimento.
    tendeu? eu compliquei que só, mas é isso.

    ResponderExcluir