quarta-feira, outubro 24, 2007

Confissões indiretas de uma garota em crise

Quando a paixão vem, ela fica mais boba que a mais popular e patricinha das adolescentes de filme americano.

A garota, que outrora tinha seu sono tomado por questões do tipo “cadê a ONU enquanto esse povo sofre um genocídio, meu Deus?!”, não consegue se perguntar nada além de “o que vou dizer quando encontrar com ele?!!”.

Às três horas da manhã se revira na cama, inquieta, pensando “conto ou não conto?!”, “é melhor preparar o terreno pra não assustar o cara, ou seria melhor ir direto ao ponto?”, “não vou conseguir controlar minhas bochechas vermelhas”, “Ele é tão virtuoso!”.

Nem tudo na paixão é lindo, tudo é ridículo, mas não adianta, por mais que tente manter a compostura, quando pensa que não, já está escorada em algum canto com um sorrisão bobo na cara.

Ah... pelo visto a noite vai ser longa.
Melhor ir preparando o brigadeiro e aquele filminho...

15 comentários:

  1. Estou até com vergonha de ter postado isso ehehehehe


    - ATENÇÃO! -

    Este blog ganhou um prêmio da Amanda (é só saudade...) e estou deveras feliz eheheh

    Confiram na parte de baixo do meu blog.

    Guardarei meus indicados pros próximos posts.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é isso! ficar assim por outro alguém... pensar no que fazer! ai que angustia terrivel esse coração nos faz passar! mas brigadeiro sempre ajuda!
    é p/ indicar sim 5 blogs!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. - gostei muito desse post, e entendo muito bem oq se passa com essa garota, e todo essa crise é comum nas adolescentes de hoje, convivo com varias garotas desse tipp ;*

    - parabéns, cada dia melhor
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Aninhaaa!!!
    Que saudadeees daquiii e dos seus textooos! Ui ui ui! ;D

    Gostei muito da nova carinha do blog!
    Você é bonita, hein? ;D

    Aiii, que triste! Brigadeiro e filminho! Lembrei agora que queria comer brigadeiro e ver uns DVDs que baixei da net.
    Que trisssteee!!!


    D':

    ô coração pra sofrer, viu?

    ResponderExcluir
  5. ahuehuauae;
    adoro esse estado de estupidez que nos encontramos quando estamos apaixonadas.
    é tudo tao ridicularmente lindo hehehe
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Confesso que sou assim, em 90% dos dias do ano. Nos outros 10%, sou quase assim também.
    rssrsrs
    Que blog lindo, que jeito admirável de escrever.
    Adorei vir aqui!! :D
    Beijo..
    PS: A foto do layout é de extrema criatividade. [ palmas de novo ]

    ResponderExcluir
  7. nunca me apaixonei muitas vezes assim. isso me fez pensar em algo que postarei em breve no blog. se eu lembrar. beijo!

    ResponderExcluir
  8. desconheço quem não fique bobo quando apaixonado! hauhwuha
    mas é uma sensação boa!
    eu acho!
    não se envergonhe do que sente!

    beijokas! =)

    ResponderExcluir
  9. Ah esse bichinho do amor....

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Mas quer coisa mais rica que a bobeira que se instala em nós quando apaixonados? ;)
    Querida, tudo que escrevo no blog é de minha autoria, fora a "caixinha azul" onde coloco nome do autor.
    lindos dias,flor
    beijos

    ResponderExcluir
  11. não se esqueça que o brigadeiro tem que ser comido na panela rs...

    ResponderExcluir
  12. “Ele é tão virtuoso!”. Ri muito com essa frase kkkkkkkk

    Pq assim eu não sei o que seria alguém virtuoso...

    Mas a paixão deixa a gente assim mesmo, se bem que tempos não sei o que é rs

    PS: Não é nada com meu filho não

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estar ridiculamente apaixonada é tãaaaaaaaaaaaaaao bommmmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  14. O amor é lindo...
    ...especialmente se correspondido.

    (não tinha nada melhor pra dizer, vou de chavões)

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. oh,meu Deus!

    ainda bem q não sou a unicaa!
    beijo!

    amei o blog!

    ResponderExcluir