sábado, outubro 27, 2007

Quadro de avisos parte II

É com muita emoção que digo que este blog foi premiado novamente, mas desta vez com um certificado pela Carol.


É bom demais receber prêmios, ainda mais, de pessoas que eu admiro tanto.

Dedico esses prêmios ao grande Worklover, por quem eu tenho um carinho inexplicável. Ele foi um grande incentivador desde quando eu ressuscitei este blog.
A pequena Willworklover estará aqui aguardando sua volta.


Muito obrigada também, a todos que vem aqui e dedicam seus “cinco minutinhos” a ler estes pensamentos, comentando e motivando a exposição de novas idéias.


Beijos a todos.

3 comentários:

  1. ps: guardarei meus indicados pra uma ocasião posterior.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, pequena willworklover. :)

    E estarei sempre por aqui. É só chamar. Como se fazia com o Fantasminha Legal, rs.

    Beijos pra vc.
    *POOF*

    ResponderExcluir