quarta-feira, outubro 31, 2007

Sozinha

E só.

16 comentários:

  1. sozinha tudo bem... mas solitária tbm?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. acho bom ficar sozinha!
    mas com a chuva não agrado muito! hehehe
    que inveja de você! queri muita chuva aqui agora! to quase morrendo e já estou desidratanto!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. sozinha, eu gosto de ficar sozinha da uma paz, mais nao sei se aguentaria mais de dois dias so...
    mais sera que você ta falando de sozinha no estado de estaaar so, ou de solidao?! o.o

    :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. ah, acontece..

    sim sim, eu que fiz o selo...
    e sociedade dos poetas mortos é bem bom, vale a pena.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Sentir-se só é a pior solidão...
    dias bons flor
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sozinha às vezes é bom também!

    PS: amiga, essa bonequinha de cabelo branco dá medo! Que cara de doida ela tem! hauhuahuhauhau... Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Tudo passa...

    so tenho isso a dizer..


    alias,vc nunca esta só,pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de anunciar a nova enquete sobre moda.
    Não deixem de votar!
    E confiram o resultado da antiga no final da barra lateral.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. penso que acompanhada e sozinha seria pior.

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Faz bem...

    Bom pra colocar as idéias no lugar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. é, eu também to pensando sobre isso, também quero ser rica! haha
    aí to pensando em fazer duas faculdades ao mesmo tempo.
    estabilidade + sonho de consumo.
    A questão é... qual será o curso da estabilidade?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. sozinha para refletir, assistir filme ou sozinha SOZINHA??


    ;*

    ResponderExcluir
  13. Muito bom teu blog, viu?
    Volte no meu sempre que quiser!

    Bjinhos e ótimo feriado.

    ** tb me sinto só... acho q é saudade!

    ResponderExcluir
  14. BIOLOGIA!!! deve ser legal, os anomais, as plantas....Salvem o planeta!

    ResponderExcluir