sábado, outubro 27, 2007

Taís

É uma garota com um grande potencial, muito inteligente, mas se faz de burra tentando ser extraordinária.


Isso porque esquece de ser natural.
Esquece de buscar a simplicidade.
Esquece de aproveitar quem é e vive a procura de algo que nunca será.


Taís sofre, pois sabe que nunca deixará de ser aquele projeto inacabado.


Ela tem a capacidade, ela tem força, mas se perde em sua angustia todas as madrugadas. E pela manhã, na sua estupidez.


Um dia Taís vai cair bem feio e só aí vai ouvir Nietzsche dizer: Torna-te aquilo que és!

16 comentários:

  1. Muito bom mesmo
    hehehe
    ta add aos favoritos viu
    abraços e beijos
    t+

    ResponderExcluir
  2. Quantas Taís existem perdidas por ai...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. E tomara que Taís acorde logo pra a realidade.
    Lua vermelha? Que coisa magnífica!!
    O máximo que já vi foi uma meio amarelada..
    Beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas todas as pessoas podem mudar, mas somente elas podem perceber isso, e por onde começar.

    Nietzsche é demais, adoro essa frase..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. coitada dela!!! mas é sempre bom quebrar a cara as vezes p/ se aprender as coisas!
    eu faço Ciência da Computação!!!
    sim... eu sou louca!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Calma que um dia ela vê tudo de bom q tem nela e começa a usar isso...conheço mtas assim!

    Ficou uma graça seu blog, tb fico olhando o modelo, o "jeitinho" dos blogs que visito, mas o meu eu adoro e ainda não quero mexer. Pode voltar sempre que quiser, é um prazer recebê-la.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. gostei, Tais tem que aprender a ser simples...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que é problema no seu monitor..rsrsrsrs como vc ta??
    bjão!!

    ResponderExcluir
  9. eu realmente tenho dó das pessoas que tentam ser o que não são.
    não gosto de pessoas sem personalidade.

    um dia a menina cái na real!! e o mundinho dela tb.

    ResponderExcluir
  10. Menina!
    Você escreveu isso para mim?
    Caiu como uma luva com o que estou sentino...Ás vezes acho que eu sou a única que ainda é o que é,sem tentar ser melhor ou pior...E isso me deixa tão desabituada...

    BEijos

    ResponderExcluir
  11. mais uma jovem perdida...
    todos na torcida pra ela nao cair na real qnd ja for tarde demais.
    ;p

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi

    Puxa, mas que Taís pessimista, hein! Ainda nem caiu e já tá prevendo a queda?

    Comentários a parte, muito bom o blog. Rende uma boa filosofada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. FARAWAY

    Minha gente! ÔÔ
    Isso foi tão significativo!

    Acho que é o que me diria Thiago, meu amigo de curso.

    ;***

    (já disse como tenho raiva do seu enviador de comentário? ele exige uma tonelaaada de letrinhas para enviar um texto! >: /)

    KKK...

    Cheirooo, Aninha!

    ResponderExcluir
  14. E quando a gente não sabe ainda muito bem quem é?

    ResponderExcluir
  15. mulher
    so ontem que eu fui v meu blog em outro monitor q vim descobrir q eh azul
    HUAHUEHUAE

    ResponderExcluir
  16. existem muitas 'taises',mas todas ja fomos taises pelo menos por um dia!

    conhece meu lay shop?
    http://alicevoll-lays.blogspot.com

    ResponderExcluir