segunda-feira, outubro 08, 2007

O Último Cigarro

Se levantou da cama e ficou andando de um lado pro outro no quarto sem saber exatamente o que fazer.
Acendeu um cigarro, sentou na janela e ficou olhando a cidade. Cinza. Fria.
A cada tragada, observava de longe o quanto as pessoas eram tristes e vazias.
Talvez esse fosse seu último cigarro.

Colocou uma gravata e ficou se olhando no espelho.
Estava pronta pra ver aquela garota do reflexo ser estrangulada.

Passou muito tempo ali. Inerte.
Até que deu uma risada e sussurrou: covarde”.
Afrouxou a gravata, pegou sua mochila e foi embora.

9 comentários:

  1. engraçado isso né?
    às vezes estamos tão inertes que o que nos resta é "afrouxar" a gravata e continuar...
    obrigada pela visita ao blog, vou voltar aki mais vezes...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi? Muito complexo pra quem acabou de ler um texto chaaaaaaaaato às 11 da noite... ahauhauahuahuahu...
    Menina, tô pra te dizer que seu vídeo ficou com a imagem muiiiiito melhor que o nosso! hohohohohoho... paus de edição, vai saber... mas tudo é festa, eeeeeehhhhhhhhh! Vai por sedex amanhã e eu não podia de dizer, de novo, BRIGADUUUUUUUUUU!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. é... somos todos covardes às vezes... qse sempre eu diria!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pq somos no fundo, covardes...

    menina, 18? Deus quem me dera ainda estar com meus 18... Devo é escrever muita asneira pra parecer ter 18 kkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha...
    Deu até prá imaginar a cena.
    Já tive momentos assim... Acho que todos, né?
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos temos esses momentos de impulso X covardia.
    No caso, ponto pra covardia. Ainda bem! hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. http://www.faraway.blogger.com.br/

    Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    (Acertei o nome, agora? KKK...)

    Falando nisso... O link do seu blog no meu blog é "oO? oO!"... Quer que eu mude para Ana Fernandes? É só dizer! ;D

    Caraca, você está escrevendo histórias? Querendo ser escritora?

    Fazia isso no meu blog.
    Tenho vontade de voltar a fazer...
    Só que é muito subjetivo, heuheuheu, ninguém entende PN.

    ;***

    Adoreeei o trecho, imaginei legal, viajei mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Gravata?

    O.o

    Bem, eu to me enforcando mesmo. Mas não é pelo espelho, rs.

    Bjs, bom domingo.

    ResponderExcluir