sexta-feira, outubro 26, 2007

Quadro de avisos

Não gosto muito de desviar os posts do blog para avisos, mas esse momento merece uma exceção à regra.


Novo Layout


Como todos já puderam perceber, o blog está de cara nova.


Pensei seriamente em também mudar o nome desta página, mas pensar me fez pensar que “Pensamentos de uma garota normal” é ideal.
Então, promovi o subtítulo à posição de tí
tulo e cortei o impronunciável “oO? oO!”.


O desenho que marca o “Pensamentos de uma garota normal” é de autoria do grande mestre da pintura Mark Ryden.
Ele ainda é vivo, provavelmente usa a internet e eu não paguei direitos autorais, portanto, não espalhem.


Aproveitem a interatividade respondendo à enquête (ao lado ->).
A cada semana será feita uma pergunta nova, e os resultados da pesquisa anterior serão exibidos mais abaixo da barra lateral.
Respondam
as perguntas e mostrem que vocês também pensam.


Prêmio


Este blog foi premiado pela Amanda com o selo:


Obrigadíssimo, Amanda!


Tendo que passar o selo a outros blogs, eu escolho:


Beijos a todos

14 comentários:

  1. aaana, ^^
    adorei esse lay.!
    muito bacana, mesmo.!
    :)
    Parabens pelo premio, alias pramio bem merecido.! :)
    aah vo te linkar, la no blog, xp

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que lindo! Valeu, garota! E o lay eu já inha falado que tá lindo, né? Ficou show! Bjocas! E obrigadao!

    ResponderExcluir
  3. bem
    podem falar qualquer coisa do teu blog meeenos que ele nao é democratico ahuehuae.
    ..eu gostei do desenho.
    ..gostei de vc ter trocado o impronunciavel oO?oO! pelo seu titulo mesmo.. e acho q esse titulo fala tudo de ti.
    pq.. afinal..o que é ser normal?
    ...ta..releva o que eu falo acabei de voltar da aula de filosofia..eu nao fico muito bem por algumas horas hehe.
    ...;*,anaum.

    ResponderExcluir
  4. parábens pelo selinho...
    já votei lá!! :D
    e linkei teu blog no meu (podia?)
    beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Ai... Que linda!!!
    Obrigada pelo prêmio, querida! De coração!

    E parabéns por tê-lo recebido tb!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Super lisongeada!
    E você tá presenteada também :))

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia o outro, mas adoro este.

    parabéns pelo prêmio.

    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. esse é ao sou eu rsrs

    desculpe, dei enter antes

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não gostar da pintura, gosto muito de ler seus textos. São interessantes, bem redigidos, contextualizados, enfim, sem nenhuma corujice, são muito bons.
    bjs,
    Tua Mãe!

    ResponderExcluir
  10. Pow,
    - fiquei assustado jah. segundo selo que tu ganha ... + tu mereci, e vai ganhar varius outrus, assim eu espero !!!

    Beijos,
    ;*

    ResponderExcluir
  11. poxa... então, eu perdi a oportunidade de ir fotografar o parque com chuva! mas acontece que eu estou com o dedinho do pé quebrado e enfaixado! e por isso eu não consegui calçar tênis, pq doeu lêras quando tentei. e parque, com lama e faixa no pé com chinelo, não ia lá ser uma boa idéia né? hehehehe

    e....... realmente seu blog vale a pena conferir! parabéns pelo selo!

    beijokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Posso fazer uma sugestão em relação às enquetes? Eu acho que deve ter opiniões a favor e contra certo assunto. E a opção "Outros". Comprends?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. deixar que não espalho, hehehe!!!
    então menina... to meio sumida mesmo! primeiro sem tempo! a facu tá acabando comigo! segundo minha inspiração só aparece quando não posso escrever e depois esqueço sobre o que estava pensando antes! um inferno!!!
    bejus!

    ResponderExcluir