segunda-feira, novembro 12, 2007

E o selo vai para...

Meu blog foi premiado pela fofa da Jana de Por que cargas d’água com o selo Escritores da liberdade.


Esse selo tem um significado todo especial porque é dado apenas para quem não tem medo de mostrar suas opiniões e escrevem sua própria liberdade. Obrigada, Jana!

E os meus indicados são:



Da Carol, de Controvérsias, havia recebido o Certificado Blog. Tendo guardado meus indicados para uma data posterior, eu os indico agora.


Os premiados são:





Aproveito o momento para lançar o Prêmio Blog Cabeça.

Para blogs de pessoas que pensam e fazem pensar!



Entre os indicados estão blogs que eu conheci agora, pessoas que eu acompanho a um tempão, mas todos com uma característica comum, todos fazem diferença. Todos me fazem pensar.

E o selo vai para...

7 comentários:

  1. Obrigada pelo meu primeiro selo! Fico muito muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oba... eu nem tinha visto, ainda bem que vc me avisou :)

    Parabéns, vc merece mesmo os prêmios. E muito obrigada pelo meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 2 assim, duma vez só?! que lindoooooooooooooooo! que chiqueeeeeeeeee! adorei! amei! super empolguei! ehehehehehehe... Já já posto eles, tá? Brigaduuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. eu vou passar! mas isso quando o blog permitir! não estou conseguindo baixar a imagem! =/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. - Pow,
    3 selos, e todos eles saum ótimos, oferecidos por pessoas ótimas e pensantes.
    - Também quero um selo "Blog Cabeça".

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  6. AIII!
    QUERO CHORAAAR!

    QUERO CHORAAAR!

    OWWW, TRÊSSS! TRÊSSS! INDICAÇÕES! WUHUUU! WUHUUU! WUHUUU!

    OWWW, OWWW, FAZ ISSO NÃÃÃO ANINHAAA!
    EMOCIONEEEI DE VERDADEEE!

    E O PIOR É QUE ESTÁ TÃO TARDE QUE NEM POSSO RESPONDER ALGO LEGAAAL.

    MAS VIM AQUI DIZER QUE VIII, AMEEEI, VOU COLOCAR NO MEU BROGUINHUUU E AGRADEÇO MUITOOO. VC SERIA A PRIMEIRA QUE RECEBERIA INDICAÇÃO PRA ELEEES. OWWW!!!

    QUE LINDAAA, QUE LINDAAA!

    CONTINUO TE LENDO, VIU?
    Comento sempre que posso.

    beijooooooo, suaaa lindaaaaaaaa!



    http://www.faraway.blogger.com.br/

    ResponderExcluir