quinta-feira, novembro 22, 2007

Nem tão complicada parte 3. I have a dream

Família: Almejo mais proximidade a cada dia.

Sentimentos no sentido homem da palavra: Ambiciono alcançar a solitude plena.

Amigos: Não espero nada deles agora. No futuro quero ser muito ocupada, mas no final da noite encontrar com alguém e rir muito, sair buscando todo mundo em suas casas para uma baladinha ou fugir pra uma cidadezinha no fim de semana... Quero companhias e sorrisos verdadeiros.

Relações humanas: Quero desenvolver o dom da simpatia, da argumentação. Conversar e convencer. O Poder do ser humano está na boca e eu quero ter esse poder desenvolvido!

Personalidade: Acho que eu sou impulsiva demais e na maioria das vezes me falta sabedoria. Quero ter essas coisas todas muito bem equilibradas, aprender a engolir sapo e sorrir enquanto desejo esbravejar impropérios. Aprender desde agora a agarrar oportunidades com unhas e dentes afim de que meus sonhos sejam alcançados. Não quero passar despercebida. Quero ser uma referência de simpatia, caráter e sabedoria onde quer que eu esteja.

Agora: Ser muito inteligente, calma, roupas novas, que a minha viagem pra França dê certo, um notebook e que eu me saia bem na prova do PSC (vestibular por etapas) este domingo.

Querer depois: Estar entre as melhores e mais preparadas no meu ramo profissional, tocar alguns instrumentos, ser rica, poliglota, sábia, independente, sexy e feliz.

21 comentários:

  1. caraca aninha vc cadadiua se superando ainda + ...

    espro ki vc se torne uma pessoa de muito sucesso ....se depender de seus poemas vc jah eh....pelo menos pra vc eh ^^ bejus e abraços

    ResponderExcluir
  2. Menina, o seu "querer depois" não é "quase nada", hein???

    Sucesso e que Deus te abençoe nas provas!

    Terça é a defesa da minha mono... só não estou num estresse maior porque os pareceres da banca foram todos positivos. Mas ainda resta um nervosinho...

    Bjo e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Que vc consiga tudinho, do jeitinho que vc quer.

    Boa sorte nas provas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Vc quer tudo mesmo, hein?
    Mas com dedicação, a gente sempre alcança o que deseja... De uma forma ou de outra!
    Para seus desejos mais presentres, boa sorte no vestibular!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. impressionante! é importante ter obnjetivos na vida! a partir deles vc define a estrategia para se alcançá-los! e essas coisas todas que vc quer mudar na tua personalidade, isso só o tempo altera! o tempo e várias quebradas de cara! experiencia propria! e olha que acho que tenho um monte de coisas a melhorar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. sao ambiçoes muito boas como eu ja dise pra vc antes..e acredito sim q vc pode conseguir tanto os Agora qnt os Depois.
    eh so fazer tudo direitinho..e nao se perder no caminho..
    ter objetivos e alvos nos fazem chegar mais adiante!
    boto moh feh em vc hehe
    ;*

    ResponderExcluir
  7. http://www.faraway.blogger.com.br/

    HAHAHAHA...

    Faço das suas palavras, minhas palavras!

    KKK, adoreeei o trecho amigo!!! Tambééém querooo!!!


    Sim, vc perguntou minha idade: tenho 23 anos. ;D

    ResponderExcluir
  8. Ah,eu também quero tudo isso!Mas o que mais quero é viajar o mundo afora e conhecer pessoas tão iguais e tão diferentes de mim!
    E sobre ser sábia,é com o tempo!O tempo nos ensina tudo!E você tenho certeza que terá sabedoria para ensinar todos a sua volta!
    Prova!?Vai prestar o que?Vou ficar torcendo para se sair super bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa prova, o que vier é lucro! ;-)
    dias lindos,
    beijos

    ResponderExcluir
  10. o bom de tudo isso eh q vc não quer nada né... só ser sábia, poliglota, independente, a melhor do ramo, sexy e RICA hehehe

    isso eh fácinhuuu
    hehehe

    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. ah, e sobre o "hoje é 23 são 8 dias para o fim do mês", pode colocar aqui sim, mas é q isso eh um trcho daquela música de kid abelha "amanhã é 23" hehehehe

    bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Sonhar faz bem! Ter metas a alcançar torna a vida mais feliz. Vida é o que acontece quando você começa a colocar em prática seus planos...

    :)

    ResponderExcluir
  13. Aiii, que bom que gostou!!! achei muito difícil escolher presentinhos sem conhecer o gosto das pessoas! :D

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahaha... Olha, se vc conseguir a metade, já será muito feliz! E tomara que consiga...
    Obrigada pela visita! =)

    ResponderExcluir
  15. Tomara que você consiga tudo isso...
    Muuuuito sucesso na vida...

    abraços
    t+

    ResponderExcluir
  16. se vc conseguir o que pediu agora,
    certamente serás o que deseja depois....

    ResponderExcluir
  17. Ana Fê!!!!! Preciso falar contigo! Me fala qual é o seu e-mail! Ou se preferir me manda um: amanda.beatriz@gmail.com

    bejus!

    ResponderExcluir
  18. Aii se você for pra França me leva junto? me põe em sua mala :)vais prestar vestibular pra que curso? (boa sorte pra ti , vai dar tudo certo).

    tomara que tudo que você espera se torne as mais doces realidades.

    ResponderExcluir
  19. só vai querer isso depois?? só, mesmo? tem certeza? :P

    ResponderExcluir