terça-feira, novembro 06, 2007

Vazio

Às vezes ela se sente tão vazia
E ele quer que ela diga alguma coisa
Mas ela só tem o silêncio


Eu queria saber o que tem aqui dentro
Mas nada se revela


Talvez haja um grande tapete
E todas as coisas são jogadas lá pra baixo
Pra eu não sentir
Dor


Uma piscina vazia não faz sentido
Mas como posso encher?
Eu não sei o que há embaixo do tapete


Era pra não sentir
Mas eu sinto
Vazio


Quero alguma coisa que me faça chorar
Até transbordar
Eu estarei sentada na beira da piscina
Esperando as lágrimas trazerem meus sentimentos
De baixo do tapete

19 comentários:

  1. Lágrimas são ótimas, eu adoro lágrimas.. me derramam pelos olhos.. e deixam o peito aliviado.

    Beijos

    (seu link já está no devido lugar.. rsrs)

    ResponderExcluir
  2. a primeira frase me lembra todos os meus namoros. eu me sentindo vazio vez e outra e eles sem entender nada. e eu quieta, porque não conseguia extravasar o que tinha por dentro. mas como fazer isso se não tinha nada lá dentro. se sempre só existiu esse vazio?!
    muito bom esse texto! muito eu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, mas... Genteeee que tristeza é essa???

    Abre um sorriso devagar, vai??? Passa! Passa mais rápido do que a gente imagina!

    Se cuida Pequena!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. eh...se sentir vazio doi.. e silencio se torna refugio e as vezes desespero.. lágrima se torna resposta e coisa debaixo de tapetes.. reminiscencias...

    ResponderExcluir
  5. uaiiiiiiiiii
    só vc pegar uma faca e se cortar! vai doer e vc vai chorar! só não corta em uma veia, senão vc morre e aí não vai ser legal!

    eu tb to precisando chorar, mas aí eu assisto filminhos e novelas e choooooooooooooooooooro até. hehehehe

    beijo menina, bola pra frente!!!!

    ResponderExcluir
  6. cA pior coisa é sentir esse vazio que não há meio de se encher...
    Não tem sentimento nem nada no mundo capaz de supri-lo e parece que não há ninguém capaz de entender...Eu sei como é,porque estou me sentindo assim...Incrível a capacidade que você tem de escrever as coisas certas no momento certo!Amei!
    Logo as lágrimas vem para levar embora todas as coisas escondidas embaixo do tapete!

    BEijos

    ResponderExcluir
  7. Dizem os sábios que a gente deve chorar a tristeza, como as crianças chorão as dores e mágoas. Um choro comvulsivo, daqueles que fazem tremer o corpo inteiro. Chorar toda a tristeza que tem no peito de uma vez, pq se vc reparar, a criança, depois do choro, não tarda a estar rindo e brincando com os amigos...

    Beijos
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Acho teu blog ao mesmo tempo sensível e um pouco assustador rsrsrs...Mas gosto disso..É inexplicável ...A estética do blog me lembra aquele filme do Jonny Deep "Edward Mãos de Tesoura", que acho lindissimo e ao mesmo tempo sinistrinho..Entendeu ? rsrsrsrsrs Gosto muito e acho originalíssimo. parabéns !

    ResponderExcluir
  9. é..eu também me sinto muitas vezes assim : devorado pelo silêncio. EU fico perdido, tenho tanta coisa pra falar, mas só sai o silêncio.

    Beijos.
    Paz

    ResponderExcluir
  10. Chorar lava a gente por dentro. Mas temos q aproveitar esses momentos pra identificar as reais razões da nossa tristeza... senão elas voltam e começa tudo outra vez.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. As vezes eu tambem me sinto tão vazia.!
    isso é tão pronfundo, tão belo.!
    adorei.!

    p.s:adorei o desenho, qual o autor? ^^

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Bem, então levante o tapete e veja o que há lá embaixo, sem medos. Depois se permita chorar, durante alguns instantes. Mas depois, seque as lágrimas e siga em frente.

    Adorei sua visita, espero vc mais vezes.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Chorar vai esvaziar ainda mais.. Acho que seria melhor encher de alegria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, como vc me achou novamente?
    É q eu havia mudado a url do meu blog e ainda não cheguei a digulgar, rs

    Vc é bem novinha neh?
    Esses sentimentos são comuns principalmente na adolescência, q é uma fase tão cheia de conflitos.

    Tem gente q não consegue superar ou amadurecer. Pq não entendem q a dor é inevitável, mas q o sofrimento é opcional.

    Se vc está se sentindo tão triste assim, meu conselho é q vc passe mais tempo com as pessoas q vc ama e saia pra tomar um ar, um sorvete... Espairar a mente!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. encha, nem que seja a conta gotas...

    beijos

    ResponderExcluir
  16. não fique triste...
    lembre-se sempre:
    "nada é tão ruim que não posso piorar"

    =)

    ResponderExcluir
  17. Nossa, me tocou muito esse poema, falou por mim...
    Mas, Aninha, tenho medo dessas ilustrações! hihihihihihi...
    Bjocas!

    ResponderExcluir