quarta-feira, novembro 21, 2007

Nem tão complicada parte 2. O lado negro da força.

Dos defeitos e pequenas chatices.

O que faz os outros dizerem (por trás) que sou chata?
Minha mania de querer “compartilhar conhecimento” com todo mundo. Tenho que me tocar que nem todo mundo acha interessante saber que as baratas voadoras são na verdade baratas macho.

Também fico chata quando...
Usam minhas havaianas. É horrível porque estica as tiras e deixa a marca de outro pé no solado... é horrível! Não usem minhas havaianas!

Tem mais...
Também sou egocêntrica, quando resolvo ser do contra elaboro teorias contra qualquer coisa que alguém afirmar, deixo a mesma música repetindo cinco horas seguidas e ainda canto junto seja ela em francês, alemão, russo...

Fico mal quando...
A inércia me ataca. Fico superficial. Não sinto. Seco.

O que gostaria muito de ter, ser ou fazer, mas ainda não fiz?

Tocar baixo e guitarra. Sou apaixonada por esses instrumentos, amo música, ganhei eles e mesmo assim não aprendi.
Saber vários idiomas. Mas ainda tenho tempo. Um dia serei uma poliglota que sabe tocar vários instrumentos.


Amor?
Entendi que pas pour moi.

O queria ser, mas não sou....
Nerd. Apesar de gostar de estudar e não sair, na maioria das vezes não dispenso um momento de ócio. Apesar de não enxergar muito bem eu não uso óculos, apesar de ser fã assumida, sou péssima no guitar hero e apesar do meu apelido ser padawana, eu ainda nem assisti star wars!

Conflitos internos?
Na hora de estudar matemática. Eu tenho uma simpatia enorme pelo conhecimento e é necessário que eu aprenda essa matéria pra que eu tenha uma melhor pontuação nas provas de vestibular, mas como qualquer pessoa que não estudou bem tabuada e não sabe o que fazer com a hipotenusa e tantos log, log, log, eu desejo carinhosamente que os elaboradores de prova de matemática enfiem essa matéria lá naquele lugarzinho.

E das coisas estranhas?
Sou muito falante, mas às vezes pra não me expor profiro só observar. Às vezes eu me acho diferente demais, mas me controlo porque eu não quero ser anti-social. Algumas vezes me sinto tão esperta e inteligente, outras vezes eu sou toda bobinha e às vezes ainda choro por me sentir uma burra. Tem um dia do mês que eu me sinto a escória da humanidade e outro que eu me sinto a flor mais linda do jardim.

Enfim, acho que eu sou normal.

17 comentários:

  1. Eu jurava que eram as fêmeas que voavam O_o
    ah tirando a parte de compartilhar conhecimento e o estresse com as havaianas, me identifikei com muita coisa q vc falou!Ah sim, menos com matematica, adoro uma hipotenusa!
    Portanto, se vc for estranha, eu tbm sou xD

    ResponderExcluir
  2. para regida por murphy: acho que tu tem o mal de compartilhar conhecimentos sim! viu que tu já disse que as baratas fêmeas que são as voadoras?

    ps: mas as voadoras realmente são os machos, as fêmeas são aquelas cascudinhas facilmente encontradas em armários domésticos procriando mais 40 baratinhas por semana.

    ResponderExcluir
  3. Se a sua intenção era dizer: "eu sou estranha e gosto de..." devo informar que não funciona comigo, já que adoro matemática... rsss... Isso sem falar uma certa similaridade com a minha pessoa... rsss... Um ótimo dia, menina.

    ResponderExcluir
  4. Completamente normal... como nós!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita, adorei o estilo do post... vou copiar, posso? (Dando os crédito, claro, que eu acho uó simplesmente sair por aí "roubando" a idéia alheia sem dizer nem de onde foi!)

    Eu também não assisti star wars... quem (ou o que) danado é padawana??? E essa história das baratas, eu "passo", ecaaaa!

    Obrigada pela visita, eu gostei daqui, vou voltar!

    Ah, eu sou Ana também... Anabel! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Nossa q post legal! Adorei te conhecer mais um pouquinho =D
    Olha, queria te agradecer pelo "award"! Sinceramente eu não mereço. Mas fiquei muito feliz, viu! Obrigada mesmo. Qdo eu arranjar um tempinho eu o colocarei em meu blog, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahah
    Adoreeei essa listinha!

    Achei o máximo essa informação de que baratas voadoras são machos! heheh

    Tenho as mesmas chatices e manians que vc, acho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mas é claaaaro que vc é normal.
    Anormal é quem não liga pra quem estica as tiras das havaianas, quem não liga pra quem marque as havaianas com outro calcanhar, quem não se interessa pela vida das baratas, quem não sabe pra que serve a matemática, quem não tem fases e quem vive todos os dias iguais. isso que é anormal hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  9. È normal sim querida...e encantadora.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. ufa, que bom que terminou assim 'acho que sou normal'! rsrsrs... sim, todos nós temos esss tipos de 'conflitos' e esquisitices, linda! bjocas!

    ResponderExcluir
  11. ah..
    acho que todo mundo precisa ser essas antiteses e paradoxos
    uma mistura de coisas absurdas..
    mesmo aquele pessoal que parece perfeito tem...
    eu tenho certeza.. :p
    e.. eu admiro muito vc por admitir.
    pior eh qm nao tem coragem de assumir que eh e tal..
    ;**

    ResponderExcluir
  12. sahbahbsa
    no meu caso,eu sou tao chata q dizem por tras e pela frente!
    sahbsaubsauhbsa


    .*

    ResponderExcluir
  13. Normal sim!Com suas caracteristicas,qualidade e defeitos!=)
    É bom sermos nós mesmas!
    PS:Não sabia essa da barata!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uma metade assim mais outra metade assado, dá numa pessoa assim= normal. Será? Afinal o barato total não é imoral, opss, anormal? ;-)
    dias lindo, flor
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi garota!
    :)

    Olha, realmente, o selo que você criou está lindo. Lindas e super originais as figuras. Aliás, o template do seu blog tá um chaaaarme! Rs. Parabéns pela iniciativa, viu?

    Vim retribuir o comentário e espiei alguns posts, adorei. E com essa história de "jogo rápido", adorei conhecer teus gostos.

    E obviamente, nada mais normal que se zangar com quem usa as havaianas! Eu me zango quando usam qualquer coisa minha. Rs.

    Egocentrismo às vezes é essencial pra gente superar uns tropeços por aí.

    O que você queria ser mais não é? Ué, e aquela frase no outro post? "Torna-te quem tu és." Acho mais interessante continuar com essa outra idéia na cabeça.

    Bom, vou indo.

    Um beijo!
    =*

    ResponderExcluir
  16. eu sou mó chata, grazadeus.. rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito, mocinha... Mas lamento informá-la que absolutamente ninguém é normal! rssss
    Mais um pouco sobre ti... e continuamos nos parecendo!

    Bjos.

    ResponderExcluir