sexta-feira, novembro 16, 2007

Nem tão complicada assim parte 1. Jogo rápido.

Às vezes enrolamos, poetizamos e filosofamos pra mostrar coisas que sentimos, queremos, gostamos e pensamos, mas às vezes podemos mostrar tudo isso de modo mais claro e direto.

Façamos então um jogo de perguntas e respostas para Ana Fernandes.

O que é mais importante? Estudar.

O que é mais legal? Música.

Uma banda: Do momento, The Cranberries. Da maioria dos momentos, Legião Urbana.

Uma música: Last Kiss. Mais pela baladinha que pela letra.

Um filme: Forest Gump. E diria mais: Brilho Eterno.

Um ator: Hugh Laurie. Lindo, tesão, bonito e gostosão.

Um livro: Vários livros. Sou fã, leitora e colecionadora.

Um instrumento musical: Baixo. E guitarra. E violão...

Um móvel: Hilux 2008. Vai dizer que não é móvel?!

Um time: Sou flamengo, desde pequenininha.

Uma flor: Rosa rosa.

Uma comida: Bacalhau desfiado da tia Zena. Huuum...

Uma bebida: Coca-Cola. Meu vício.

Um animal: Coelho.

Uma cor: Preto, claro.

Um mês: Novembro, meu mês.

Uma expressão: “Torna-te aquilo que és!”

Um verbo: Pensar.

17 comentários:

  1. AAAHHH!
    Obaaa!
    Adoreeei!

    Vou fazer tb:

    O que é mais importante? Família.

    O que é mais legal? Escrever.

    Uma banda: Pode ser cantora? LARA FABIAN.

    Uma música: Hum... "I WILL LOVE AGAIN" - Larinha tb.

    Um filme: The Life of David Gale.

    Um ator: Joshua Jackson. Quero ele a todo custo.

    Um livro: Harry Potter's.

    Um instrumento musical: Entendo nada de música. Fones de ouvido já servem.

    Um móvel: Cama?

    Um time: Brasil.

    Uma flor: Sou jornalista, agrônoma é minha irmã.

    Uma comida: Sushi. Quero muito. Now.

    Uma bebida: Milk-Shake Ova Maltine - Bob's.

    Um animal: Gata.

    Uma cor: Blue.

    Um mês: Setembro.

    Uma expressão: ELE É UM BABACA.

    Um verbo: Ser.

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei muuuito e fiz um:

    O que é mais importante? Deus.

    O que é mais legal? Truco com os amigos.

    Uma banda: Nx Zero.

    Uma música: O Anjo Mais Velho.

    Um filme: De momento: Hairspray. De sempre Patch Adams- O Amor é Contagioso.

    Um ator: Jhonny Deep, vai ser lindo aqui em casa.

    Um livro: 'Bisa Bia Bisa Bél'.

    Um instrumento musical: Teclado.

    Um móvel: Cama, the best!

    Um time: Ó Tricolor! São Paulo.

    Uma flor: Margarida.

    Uma comida: Creme de milho, como até puro.

    Uma bebida: Sprite.

    Um animal: Joaninha.

    Uma cor: Preto.

    Um mês: Novembro, meu mês.

    Uma expressão: “Dcifra-me senão devoro-te!".

    Um verbo: Amar.

    ResponderExcluir
  3. Ueba!Amei!Eu também quero,então lá vai!

    O que é mais importante?Aproveitar a vida.

    O que é mais legal? Ler.

    Uma banda: Legião Urbana

    Uma música: Giz-Legião Urbana

    Um filme: Um Amor para Recordar e o Rei Leão

    Um ator: Johnny Deep!Amo!

    Um livro: Tem tantos livros bons!Amo ler!

    Um instrumento musical: Piano e violino

    Um móvel: Cross Fox amarelo

    Um time: Todo poderoso timão.

    Uma flor: Lírios e Girassóis

    Uma comida: Lasanha da minha mãe!Huuuummmmmm

    Uma bebida: Água e Smirnoff Ice

    Um animal: Todos!Quero ser bióloga!

    Uma cor: Rosa.

    Um mês:Abril!Mês da Páscoa.

    Uma expressão:"Vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo planos.."

    Um verbo: Amar

    ResponderExcluir
  4. ah.legal..
    eu nao tenho muita paciencia pra fazer essas coisas nao..
    mas elas sao legais.
    brilho eterno :~
    eu queroe sse dvd pra sempre :/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Já havia vindo aqui pegar e agradecer meu selinho, meu coment ta no post: "Estive pensando... Será? " Procura lá q vc vai achar. Mais uma vez muito obrigada pelo carinho viu.
    E gostei do jogo rápido q permite te conhecer um pouquinho mais.
    Bjos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou aqui encantada com a frase: “Torna-te aquilo que és!”.

    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  7. Por favor!
    Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
    Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
    Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
    Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

    TEMPO SEM VENTO

    Ah, maldito! Tempo,
    Que me vais matando,
    Com o tempo.
    A mim, que não me vendi.
    Se fosses como o vento,
    Que vai passando,
    Mas vendo,
    Mostrava-te o que já vi.

    Mas tu não queres ver,
    Eu sei!
    Contudo, vais ferindo
    E remoendo,
    Como quem sabe morder,
    Mas ainda não acabei
    Nem de ti estou fugindo,
    Atrás dos que vão correndo.

    Se é isso que tu queres,
    Ir matando,
    Escondendo e abafando,
    Não fazendo como o vento:
    Poder fazer e não veres
    Aqueles que vais levando,
    Mas a mim? Nem com o tempo!

    David Santos

    ResponderExcluir
  8. Que delicioso momento ANA de ser...
    lindos dias,flor
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O sua linda, amei o presentinho :)
    Muito boas as respostas, adorei que você também é uma leitora compulsiva , vamos trocar dicas então.

    Beijão e obrigada mais uma vez (andei meio desaparecida essa semana, tava tudo muito corrido).

    ResponderExcluir
  10. adoro esses quest's!
    hilux e um movel?
    sahbsavsaygvsa
    se tu ta dizendo!
    sahbsauhbsa


    .*

    ResponderExcluir
  11. essas coisas são super legais e realmente ajudam a conhecer as pessoas!

    ResponderExcluir
  12. Um pouquinho de Ana Fernandes pra galera...
    Na medida do possível, tou seguindo em frente; logo postarei algum(ns) dos milhares de textos que se fizeram, desfizeram e foram reinventados na minha cabeça...
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. PARABÉÉÉNS, LINDAAA!

    CHEIRO, CHEIRO, CHEIROOO!

    ResponderExcluir
  14. Bom te conhecer melhor, moça.

    Muitas coisas temos em comum.

    Bjinhos e ótimo início de semana.

    =]

    ResponderExcluir
  15. legal!!! acho maior divertido fazer esses questionariozinhos!!!
    ah... mto obrigada pelos premios!!! fiquei mto feliz!!!
    beijos!

    ResponderExcluir