sábado, junho 23, 2007

Banho é bom!

Estive pensando sobre músicas que marcaram minha vida, e lembrei de uma que com certeza marcou a vida de vocês também.

Que criança não tomou banho cantando a música do ratinho do castelo ra-ti-bum? Aposto que se o cascão ouvisse essa música, mudaria de idéia em relação a higiene. Foi a revolução na história dos banhos, pelo menos nos meus. E não só na hora da limpeza, como em qualquer momento de nossa infância.. ela foi a melhor! Pode vir alguém falar que “Coração com Buraquinhos” das Chiquititas foi o hit que mais fez sucesso entre os baixinhos, outro dizer que foi “He-Man” do Balão Mágico, mas não há o que discutir! A música do banho foi, sem dúvida alguma, a música mais marcante da história das crianças.


Banho é bom! - Castelo Ra-Tim-Bum

Tchau preguiça

Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava lava lava
Lava lava lava
Uma orelha uma orelha
Outra orelha outra orelha
Lava lava lava lava lava
Lava a testa, a bochecha,
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até...
Meu pé
Meu querido pé
Que me agüenta o dia inteiro
Oh Oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax
O meu bumbum
E também o fazedor de xixi
Oh..
La laLaia laia laLaia la la la
Laia laLa la la la la
Hum...
Ainda não acabou não
Vem cá vem... vem
Uma enxugadinha aqui
Uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ahh!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom
Agora acabou!

9 comentários:

  1. ja q a confirmacao da escolha da musik foi cmg... vim aki comentar. eh verdade mesmo, kem nunk tomou banho cantando essa musik hein? hehe. bju aninha

    ResponderExcluir
  2. amiga!
    amei seu blog...
    nem sabia q tu tinhas...
    tu escreve beem!

    amovc
    *x

    ResponderExcluir
  3. Lembrei dessa música, rsrsr. Muito bom mesmo. Aliás, vou agorinha tomar o meu, q já está na hora.

    Escute, vim aqui pq te vi num comment do Abstrações. Se quiser, te ajudo com o negócio da música. Mas vc pode ir no site www.esnips.com e copiar-colar qq widget na sua barra lateral. Dá uma olhada no Worklover, eu tb faço isso direto.

    Beijos e qq coisa me mande um email. A+

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA!
    Eu lembro, muito bom.

    O dos dentes também é ótimo!

    "Nóóós... somoooos... oooossss restooos!"

    http://www.faraway.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo que um banho já resolve metade dos meus problemas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida para vc colocar uma música no seu blog é fácil. Primeiro vc entra neste site: http://www.esnips.com e depois vai no campo "search" e digita o nome da música q vc quer.
    Daí vai aparecer uma lista, e então vc escolhe qual mp3 vc quer ouvir, feito isto a música vai começar a tocar. Exemplo: http://www.esnips.com/doc/c5ba147d-6106-42b2-96ee-2a8109a8e459/Diante-do-Trono---Manancial

    E no final na página vc vai encontrar a opção "To play this song on your blog or site, copy the code below:" e então é só copiar o código e colar no html do seu blog, ok??

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk

    Me peguei cantando enquanto lia seu blog!
    =)

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. ahuahauhauhau
    essa musica eh otima!!!
    adoroooo
    confesso que ate hoje eu ainda fico cantando de vez em quando...
    rs
    ate baixei ela pro pc!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. me amarrei no post e muito mais na dica da música no blog. vou já aplicar. ^^

    ResponderExcluir