sexta-feira, junho 08, 2007

Viagem

As vezes eu acho que o meu estilo de música preferido é o “pra viajar sozinho”. No sentido figurado mesmo. Não tem coisa melhor do que deitar na beira da piscina numa noite fria e ouvir essas músicas olhando a lua.


Oasis – Wonderwall
Tanto – Skank
Last kiss – Pearl Jam
Sorry Son – Cranberries
Engenheiros do Hawaii - O Astronauta
Último Romance – Los Hermanos
Nothing Else Matters - Metallica
Jeff Buckley - Lover, You Should've Come Over

Wish You Were Here – Pink Floyd
Cryin – Aerosmith
Under The Same Sun – Scorpions
Into the Sun - Lifehouse
In Loving Memory – Alter Bridge
What If - Coldplay
Damien Rice - Cannonball

4 comentários:

  1. tô por fora da maioria dessas, mas tenho minha trilha tbm. ;)

    ResponderExcluir
  2. Música faz bem para os ouvidos e para a alma.
    eu tb tenho as minhas preferidas..

    BJOOOOO

    ResponderExcluir
  3. eu tenho mtas músicasssss
    posso te linkar??
    BJO

    ResponderExcluir
  4. oi
    adorei seu blog
    quero trocar umas idéias
    se tiver afim...
    meu e-mail é ricardo.davi@uol.com.br

    ResponderExcluir