segunda-feira, junho 11, 2007

Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Taí, não existe nada mais difícil de entender que o amor (homem/mulher). É inexplicável o domínio que ele que ele exerce sobre nossas vidas. Ele nos manipula, nos joga no chão, nos faz esperar anos. Nós podemos até jurar que não o deixaremos voltar. Até mesmo ensaiar umas frases, umas músicas pro fora que daremos nele. Mas é só ele aparecer que o coração começa a bater mais forte. Não é possível, ele está vindo na minha direção! O que esse sorrisinho bobo está fazendo na minha cara???
Não adianta, ele voltou.
Mas o que se pode fazer contra? Nós queremos fazer algo contra oO?
Lembra que ele vai mudar nossos planos, nos tornar dependente, que teremos que arriscar tudo, virar UM??!
Quando ele vem, nada disso importa.
Com ele eu sou forte, feliz. Me sinto inteira, viva!

Sem ele, eu só alguém que tenta ser completo com meio.

Aah..o amor é mesmo líndo.

4 comentários:

  1. Já te linkei!!

    www.carolandia.com.br

    BJO

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu tbm faço aniversário no dia 18/11!!!
    adorei seu bloguinho! mto fofo! beijos moça ;*

    ResponderExcluir
  3. demais esse texto. olha qm é a blogueira!!! tem até amigos de blog!!! =D falows ein

    ResponderExcluir