domingo, junho 03, 2007

Filmes


Quem diria, eu, que nunca me interessei muito assim por filmes, estou me vendo numa situação engraçada.. não agüento de ansiedade pra estréia do quinto filme do Harry Potter. Esses filmes são simplesmente fantásticos! Geniais! Perfeitos!

Também estou louca pra ler os livros.. carinhos, é verdade, mas tenho certeza que valem a pena!

Aqui a lista de livros pra quem quiser comprar pra mim.

1. Harry Potter e a Pedra Filosofal
2. Harry Potter e a Câmara secreta
3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4. Hary Potter e o Cálice de Fogo
5. Harry Potter e a Ordem da Fênix
6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
7. Harry Potter e as Insígnias Mortais

Um comentário:

  1. o nome do sétimo e último livro da série de Harry Potter é:
    Harry Potter e as Relíquias da Morte, não Harry Potter e as Insígnias Mortais.

    ResponderExcluir