sexta-feira, junho 08, 2007

Pas pour moi

Amores, paixões e nehum dos dois.

Está chegando o dia dos namorados e com ele, pensamentos confusos na minha cabeça.
Faz um tempinho que eu decidi que não quero namorar.. não por simplesmente não querer mais, mas é que perdeu o gosto.
Não gosto dessa necessidade de ter alguém ao lado. Essa dependência chega a me irritar. Eu achava lindo quando minhas amigas ficavam suspirando ou reclamando de saudade dos seus namorados e sentia até uma pontinha de inveja. Agora, chego a me sentir superior por não ter essa fraqueza, por não ter que dar satisfações a ninguém. Confesso que acharia bonitinho encontrar um grande amor, viver uma história linda, casar.. mas não quero.
Não fui feita pra ficar presa. Quero estar livre pra encontrar a melhor paixão do momento, mas é tão confuso, porque ao mesmo tempo em que as minhas asas de liberdade me jogam de cabeça em qualquer coisa que me faça bem, aquela pontinha(um iceberg, melhor dizendo) de orgulho vem pra me fazer sentir culpada por me arriscar tanto nessas aventuras e fica me dizendo “construa uma imagem de mulher séria, tenha respeito e seja intocável”.
Ainda por cima, eu sou muito carente, e logo fico fazendo planos amorosos.
Claro que eu sinto falta de alguém comigo. Um cara que me admire. Que some. Pra sair, ver filmes e assistir jogos junto comigo, pra quem eu possa ligar antes de dormir e falar como foi o dia.. e que antes de desligar diga: “boa noite, minha pequena”. Tudo isso sem depender completamente, simplesmente.. me acompanhando.
Não quero me envolver a ponto se ser um só. Não quero me entregar de corpo e alma. Na verdade, acho que eu não quero é ter que quebrar a cara outra vez. Não agora.

Paixão, sim. Amor, nunca!
Paixão, não! Ficar sozinha é o que há!


ps: opiniões sujeitas a alterações posteriores.



L'amour - Carla Bruni

Um comentário:

  1. tava legal pra mim até chegar a parte dos jogos. nessa hora pula e vai pro telefone, que posso fazer esse esforço por vc. ^^

    beijos minha querida. vamos sobreviver a mais um Vallentine's Day. ;)

    ResponderExcluir